quinta-feira, maio 2

Do feriado

Antes de tudo, obrigado pelo vosso apoio =)
É, passo a vida "em baixo" e pelos vistos razões para andar alegre são escassas, mas vou tentando pelo menos, animar-vos a vós.

Podia contar já mais uma situação acerca do "marido da minha mãe", mas fica para depois....


Continuando...

Este feriado passou para lá de rápido.
Quando dei por ele, já eram 18h.

Não fiz quase nada de interessante, apenas ganhei noção da quantidade de séries e filmes que tenho que pôr em dia =P
Até mete medo!

De duas séries, tenho mais de 10 episódios de cada uma para ver.. Aiii que baldas andamos nós.
Das outras 3 ou 4, são 2 ou 3 episódios de casa... Estão a ver a coisa não estão? =P

Consegui ver um episódio só e de resto, não fiz mais nada.
Entre chegar ao pé do namorado quase à hora de almoço e ir tomar café com a famelga dele, a coisa deu-se de forma super sónica.
Passou mesmo a voar!

O que vale é que o fim-de-semana está quase aí. =)

E vocês, fizeram algo mais interessante que eu? =P

9 comentários:

Maria disse...

Olha o meu dia foi uma corrida e também cheguei ao fim sem quase perceber e com o sentimento de que só segurei as pontas...mas na fase em que me encontro já me dou por contente com isso!
Bjs
Maria

ádescávir disse...

E daqui a nada já estás com ele outra vez a ver séries e filmes :D

Vou dizer-te uma coisa horrorosa, que odeio que me digam: Tens que ter calma!!

As boas noticias vão chegar, se calhar mais depressa do que tu pensas.

Opinante disse...

Eu consegui descansar que era o principal objectivo!!

Karina Alves disse...

Eu não consegui descansar nada! :(

Olha o meu dia foi passado mais o namorado à beira mar! :)

Um beijinho ***

Aislin disse...

Força miúda!!! :)

olha de manhã tive treino, a tarde fui passar a ferro e acabei o dia no dolce vita com a minha prima... Experimentei duas blusinhas mas não quis gastar dinheiro... acabei por gastá-lo em iogurtes de soja e gelatinas vegan porque a nutricionista diz que convém comer... bah! =P

Sim sim... a Claúdia és tu! lol! Não sei como em vez de clikar no publicar clikei no eliminar!! grrrrrrrrrrrr

O meu problema com aquele toffe crispie tem a haver com o facto de ter leite na sua receita! E pronto... vegan que é vegan na' come! LOL
Comprei há pouco chocolate vegan, mas ainda não provei por estar nos primeiros 15 dias de dieta (e porque tenho uma receita que vou experimentar este fim de semana para o dia da mãe!! LOLOLOL).

Quinoa come-se (acho que já te escrevi isto lol) como se fosse arroz! É um pseudo cereal muito completo e super rico em coisinhas boas para o organismo! =)

Beijinhos querida!!! E bola p'ra cima!

R. del Piño disse...

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... Mas sobre o meu feriado já leste lá no Umbilicalidades.

Pérola disse...

Por isso já não vejo séries.

o tempo não mechega para tudo.

beijinho

Xs disse...

Tempo é coisa que me falta todos os dias!
Já nem me queixo que é pior!

Ana disse...

Isto de ter estado sem net em casa fez-me ver mais tv em 2 meses do que provavelmente desde que o Diogo nasceu, mas soube bem ;)

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...