quarta-feira, setembro 25

Do fim-de-semana a modos que prolongado

Já cá estou de volta e sim, é por pouco tempo.

Mas vamos ao que interessa.

Como o namorado ainda anda a recuperar da tendinite, nada de ginásio. Graças a Deus está aí a chegar o Outubro e com ele, o ginásio volta.

Sábado e Domingo não fizemos nada de especial. Vimos uns filmes e demos umas voltinhas a pé pela zona dele. Não é lá muito agradável, mas é o que se arranja. lol

Os anos dele correram bem. Conseguimos marcar o jantar para o próximo fim-de-semana. Fomos ver o restaurante e parece mesmo um espectáculo. Mas quando formos lá, depois falo realmente se vale a pena =)
Mas que anda tudo a falar maravilhas, lá isso andam.
Ele adorou a prenda dele. Dei-lhe um perfume. Adorou o cheiro e era mesmo aquilo lol

À tarde, fomos dar uma voltinha a Sintra:

Achei graça a esta ideia, num jardim de lá, pois é uma espécie de horta. Tinha lá montes de planas e ainda vimos uns moranguitos =P

Depois, preparei-lhe o jantar.

Para entrada, esta tartelete:


Muito, muito boa!
Mas para a próxima não compro, faço eu em casa que é para lá de fácil =)
Basicamente é carne picada, queijo, fiambre e bacon. Mesmo muito saboroso.

O prato:


Lulas recheadas. Só vos digo, foi a 1ª vez que as fiz e estavam MA-RA-VI-LHO-SAS!
Comprei lulas limpas e recheei-as eu. Ficou mesmo divinal.
Como sobrou carne e milho do recheio, deitei para o molho e comeu-se tudo. Jesus. É para repetir com toda a certeza.

Para sobremesa e esqueci-me de tirar foto, fiz um fondue de chocolate com frutas =)

Ficou mesmo tudo espectacular.
Passou-se um bom serão e fartámo-nos de brindar =P


Os filmes nestes 4 dias foram:

Gostei do filme. Fartámo-nos de rir.
Basicamente trata-se de uma polícia...para os mortos.

 Este Will Smith, valha-me Deus. Adorei o filme claro, embora quem seja a "personagem principal" seja o filho. Mas está um filme muito giro, interessante e que realmente nos faz pensar. Se acreditarmos em nós mesmos, conseguimos.

 Este daqui, estava a espera de melhor. Não desiludiu, mas é um bocado "parvo". Faz pensar é nas amizades. Há amizades e amizades e há umas que não são nada saudáveis.
E o dinheiro, estraga muita coisa.

Este filme, valha-me Deus mas que bela merda. Não percebi nada da história, uma coisa em nexo mesmo.
Tudo muito confuso, fartei-me de fazer pausas pois já me estava a saturar. Dura 2 horas e só sei que foi tempo perdido. Já está eliminado lol =P


E agora.... tchan, tchan, tchan, tchaaaaan:


Nestes 4 dias avançámos bastante no puzzle. A parte de baixo já está quase toda feita. Chegou a um ponto em que eu quase que colocava as peças umas a seguir às outras =)
Cada vez me dá mais gosto e a continuar assim, vamos longe =)

E por aí?
Novidades?



5 comentários:

Maria disse...

Um ótimo fim de semana parece-me...espero que a semana também continue no mesmo ritmo!
Bjs
Maria

ádescávir disse...

Quer dizer, o mais importante não fotografas tu!!!!!!! Elah, mas o puzzle já vai bem avançado! :D

Opinante disse...

Ena que coisinha com tão bom aspectooooooooooo :)

Quero esse puzzle feito até ao Natal :)

A Loira disse...

Estás a ficar uma cozinheira de mão cheia, parece tudo tão delicioso, ainda por cima venho cá sempre antes de comer, que chatice.

Adoro puzzles.

PINTA ROXA disse...

Hum...lulas recheadas aos anos que não faço nem como, mas gosto.
O puzzel dizes já ter muito feito, ainda bem que assim pensas eu pensaria: fogo falta-me tanto...lol - eu sei sou pessimista...
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...