quinta-feira, setembro 12

Lembram-se dele?

Lembram-se deste pequeno mijão?

No dia 27 de Agosto, estava com 3 semanas se não estou em erro, e estava assim, com este tamanhinho.


Duas semanas depois, ele (e os irmãos claro) está assim:


Mas crescem assim, para lá de rápido?
Comem adubo este pequenotes, só pode lol


Eu ainda peguei nele, mas estava mesmo demasiado irrequieto, então o namorado ficou com ele mais tempo... Vá, também estava com medo que o menino me mijasse de novo em cima e então, nem o estava a segurar perto de mim sequer lol =P


Ooooooh, mas são tão fofinhos e eu quero um coelho! =P


7 comentários:

Karina sem acento disse...

Tão fofos!!! Mas eu sou super alérgica ao pêlo deles :P

ádescávir disse...

Quanto maior, melhor, menos arroz.... ahahaha, tou a brincar, são tão fofinhos :D

ádescávir disse...

Mail, do blog :P

CM disse...

Durante anos, na minha infância, andei a pedir para ter um coelho! Não tive sorte...são fofos que dói, mas a Mãe dizia que iam sujar tudo, a toda a hora!

estrela disse...

tão fofinho!
eu quando era pequena tive um coelhinho e também me mijou e eu sem querer deixei-o cair...
mas sobreviveu!

Quel* disse...

Adoro coelhos e chinchilas :p

Aislin disse...

Tão fofinho!!
E cresceu bem! =D

Deste muitos beijinhos?? eheheh!!

beijinhooos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...