segunda-feira, outubro 21

Não chorem mais, já voltei

O fim-de-semana já se passou. Passou a correr, só vos digo.
Nem dei por ele.
Sinto que passei o fim-de-semana todo a fazer desporto e nada mais =P


Andamos-lhe a dar forte e feio e motiva-me ver o namorado motivado. Alimentação saudável, exercícios e mais exercícios.
Ele agora decidiu fazer o meu plano ao fim-de-semana. Durante a semana, faz o dele.

É óptimo ele andar a fazer o plano comigo. Assim, posso aumentar os meus limites. E tem-me sabido ela vida.

Farto-me de rir pois o namorado trata-me por "minha hércules" lol
Se há maquinas que 5kg é um exagero de peso no caso dos ombros, há outras que já me estico aos 25kg no caso dos braços claro. 100kg no caso das pernas.... E ele todo contente e a rir diz " hoje estás cheia de força, minha hércules " lool =P

No Sábado depois do ginásio, o namorado quis ir à Decathlon e pois claro, teve que gastar dinheiro numa coisa que quer aos anos... Isto:


Agora na "casa dele" como tem +/- espaço para isto, decidiu comprar.
Dá para fazer vários exercícios para braços, costas, ombros e abdominais. Não poderia pedir mais.
Já está montada e já foi utilizada =P

No Domingo, vimos este filme:


Adorei o filme. Por acaso está uma história interessante e que prende ao ecran.
Estava com receio que fosse mais um filme de ficção científica, mas não.

De resto, o puzzle continua a ser feito mas mais uma vez, esqueci-me de tirar foto.... Aiii!

E por aí, como correram as coisas?


5 comentários:

CM disse...

Esse é o tipo de máquina que em minha casa ia fazer de cabide!

ádescávir disse...

Possa, qualquer dia passo por vocês na rua e mudo de passeio com medo, ehehehe :P
ai, quero ver esse puzzle :P

Opinante disse...

Eu já chego aos 57kg com alguns exercícios :D

Maria disse...

Estou a ver que esses fins de semana vão de vento em popa...! Boa!
Por aqui tudo um bocadinho mais calmo...!
Bjs
Maria

Karina Alves disse...

Um fim de semana cheio de exercício físico. :)
O meu foi, muito calmo… Até demais!

Um beijinho**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...