quarta-feira, dezembro 17

Ai ca fixe!

Não, não vim dizer a nota que tive.
Essa, talvez só a saiba para a semana e vamos lá ver!

A sério, só espero mesmo passar.
Sinceramente acho que correu bem. Acabei o exame em 20 minutos =P
Muitas perguntas já conhecia, outras nunca as tinha visto.

Revi o exame 3 vezes e pronto, saí.

Estudei muito, não stressei em exagero e fez-se.
Já acabou.

Não posso dizer que "estou de férias", mas voltei ao modo normal. Chego a casa e não tenho que estudar e isso, sabe bem.

Se às vezes me dá assim uma saudadita da faculdade e de estudar, agora com este curso parece que as saudades diminuíram =P lol
A capacidade de decorar e assimilar continua a mesma e isso deixou-me contente =)

Vamos lá ver mesmo é a notinha.
Fica para a semana e até lá volta-se ao modo não fazer nada lá no banco =S
E isso senhores, é que me está a lixar à grande!


1 comentário:

ádescávir disse...

Já sabes a nota? Tá dificil de sair pah!! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...