terça-feira, dezembro 2

Das prendas de Natal.... antecipadas!

É certo que já tenho quase todas as prendas de Natal compradas.
Só falta para a mãe e para o mano, mas está tudo pensado.


Aliás, faltava também para o namorado. Mas já estava pensado. Ia-lhe comprar o mesmo que ia comprar para mim. Um disco externo de 1,5 Teras. Até aqui tudo muito bem.

Mas, Domingo, fomos até ao centro comercial e ele viu uma coisa. Começou a pensar e disse que preferia essa coisa ao disco externo e que qualquer coisa e utiliza o meu.
O valor que eu ia dar pelo disco, foi o mesmo que dei por esta prenda.
Excelente.
Mas depois de muito pensar, fiquei mesmo contente com a prenda que ele optou por preferir.
Porque o disco é importante e faz-me falta, mas o que lhe ofereci parece ter mais utilidade e sei lá, parece-me neste momento mais útil para ele/nós.

E admito, como se trata de uma coisa "para o enxoval", ainda mais contente fiquei =P

Comprei-lhe a dita prenda.
A ideia era mesmo ele só a abrir no dia 26 (que é quando vamos estar juntos depois do Natal), mesmo já sabendo do que se trata.
Macaco não só a abriu como também já a usou!

Vá, comprei isto =P

A sério, acho que valeu mesmo a pena! =)
Paguei 35€ pela dita cuja e trouxe ainda 32 cápsulas de oferta (16 da Barista e 16 da Ristretto Ardenza),mais 3 diferentes com chocolate quente, capuccino e um café que não me lembro e ainda mais 10€ para comprar cápsulas online, numa compra de 20.

Aqui, ela já a uso, toda linda (só falta a casa linda, mas enfim.... =S )

E claro, o namorado quis esta também a pensar em mim. Não bebo café de maneira nenhuma. Nem com leite. Nem em doces. Nada disfarça aquele sabor...
Mas esta menina tem ali umas cápsulas que me pareceram interessantes....
No meio disto, ele lá comprou também umas a pensar em mim:

Este ainda não provei mas deve ser bom =P

Já estão as cápsulas pensadas, para aproveitar os 10€ e pronto, estou mesmo contente com esta compra.
Quando tivermos casa, já se tem uma máquina de café toda catita =)




5 comentários:

estrela disse...

olha que bom, viste!
mas se queres o disco externo compra isso mulher!!!

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Que boa compra, não podia esperar,
um belo café é tão gostoso, beijo Claudia

Anónimo disse...

ora e fizeste tu muito bem menina!! :)
Há que apreoveitar boas promoções e pensar no futuro. Havemos de ter cama "própria"!! :) Um dia! Não muito longe!!
Beijinhos e obrigada!

Espero amanhã levantar-me já com outra disposição!

beijinhoooos

ádescávir disse...

Elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! :D Guarda-me uma cápsula de Nesquik :D

Ana disse...

Não te quero desapontar, eu tenho uma igual e se o arrependimento matasse...
Aliás tenho um rascunho sobre isso, feito há quase dois anos, faltavam algumas pesquisas para concluir e publicar, mas nunca mais me lemberi.
O problema não é a máquina em si, ela não é má, embora não ache o café nada de especial.
O problema é o preço das cápsulas é um absurdo e não consegues arranjar na concorrência, e é difícil, muito, encontrar eco pontos para reciclar, ando sempre a desmontá-las para reciclar o plástico e deitar parte do café fora, porque algum reutilizo.
Devido ao preço das cápsulas, se consumires mais de dois cafés por dia, em pouco tempo, a máquina sai-te bem cara.
Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...