segunda-feira, dezembro 15

Do fim-de-semana

Passou rápido!
Adeus e obrigada =P


Bastava isto, a sério! =S
Fui ter, como já vem sendo hábito, com o namorado ainda na Sexta. Decidi ir num instante fazer umas pizzas e comíamos mesmo no carro para eu ir acabar de fazer as compras de Natal.
E oficialmente já está tudo. Finalmente! =)
Não falta ninguém e nem tenho que me chatear muito. Bacano =P

O namorado aproveitou e também comprou mais algumas que lhe faltavam. Basicamente só lhe falta mesmo a minha.

Sábado deixámos dormir até ao 12h e soube bemmmm. O saco de água quente anda a permitir estas pequenas maravilhas. O cansaço também.

À tarde fomos ao ginásio e fiquei mesmo contente pois corri nada mais nada menos que 30 minutos seguidos. Aos poucos vou-me aguentando. Não esquecer que eu só treino ao fim-de-semana e preciso realmente de descansar para fazer este feito. Mas soube-me bem. Fiquei contente.

Depois do ginásio supostamente íamos às "compras do mês assim a despachar" mas o despachar dele foi tipo 2 horas! E íamos de lista. E as compras do mês dele é comprar arroz, alguma massa, detergente e afins, algo assim que possa faltar... Nada de pensarem que se gasta para aí uns 300€. Nada disso.

Como demorámos, jantámos bem tarde e deitá-mo-nos mais tarde ainda.
Só sei que de Sábado para Domingo dormimos 6h. Claro que Domingo para ir ao ginásio, custou. Fomos, é verdade, mas corri só 5min. Estava cansa e não tinha tempo, admito.

Depois do ginásio ele ainda quis ir ver uma avó e pronto, almoçamos tardíssimo e passado pouco tempo estávamos a jantar lol

Houve lareira no Sábado e sabe sempre bem. Aliás, sabe-me sempre é a pouco.
O raio daquela casa, que gelo!

Consegui estudar, weeee, mas a filhota ia-me distraindo e muito =P


Come que nem uma desalmada e já se nota nas ancas! =P
Andou ali na roda que nem uma atleta =)

E por aí, o que se fez?


4 comentários:

Coisas que Faço disse...

Está tão gira a bichinha :)

Bj!!

PINTA ROXA disse...

Aqui não se fez quase nada, que também sabe muito bem.
Vês a Claudinha fasta-se de fazer ginastica e mesmo assim está gordinha. é por estas e outras que eu não vou ao ginásio :)

Te disse...

Parece-me a mim que a filhota corre mais que a mãe, até ter uma prova como esta a mostrar que corres no ginásio para mim está 1-0 ganha a Cláudia pequenina. eheheh :-P

ádescávir disse...

Aqui foi um fim de semana passado a viajar :P E descansar claro :P Tenho que ir conhecer a minha sobrinha gorda :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...