quarta-feira, dezembro 10

Um pouco sobre mim

Fui desafiada pela Coisas que faço e claro, aqui estou eu a responder ao desafio =)

1- COMO TE DEFINES
Sou uma pessoa simples. É o que acho, sinceramente.
Vêem-me feliz com pouco.
E sou honesta. E demasiado frontal. E um bocado bruta. Mas amiga dos verdadeiros.
Exigente comigo e com os outros....

 2- O QUE TE LEVOU A CRIAR UM BLOG?
Basicamente estava na moda na altura =P
E queria falar e escrever e já não tinha propriamente idade para diários. Este ainda é melhor, pois leva fotos e tudo.
Fica aqui também tudo guardadinho e é excelente.


3- QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO BLOG QUE TE NOMEOU?Ela é uma querida e gosto de a ler =)

4- QUAL A TUA CIDADE DE SONHO?
Cidade de sonho não sei. Mas gostava de visitar alguns países. Islândia, Grécia, Austrália... Por aí fora. Quero conhecer o mundo pronto =)

5- O QUE FAZES NOS TEMPOS LIVRES?
Tempos livres? Que é isso? =P
Bem basicamente estou com o meu namorado e vou ao ginásio e leio e vejo séries e passeio e descanso e cozinho e faço tudo igual, menos ir para o trabalho =P

6- QUAL O PRODUTO DE MAQUILHAGEM, ROUPA OU ACESSÓRIO FAVORITO
Lá está sou uma menina simples e não uso quase nada de maquilhagem. Mas um lápis dos olhos muda o meu mundo =)
Roupa, tem que ser a ganga ou um bom casaco quentinho! =)

7- O QUE AINDA TE FALTA FAZER?
Tanta coisa!
Escrever um livro, plantar uma árvore, comprar casa, conhecer o mundo..... Isto é o principal.


8- QUAL TEM SIDO O MAIOR DESAFIO DA TUA VIDA?
Ver os objectivos que tinha em mente a não se realizarem. Pelo menos da maneira como os imaginei.
E ver pessoas que amo a partir.....

9- O QUE É QUE TE INSPIRA?
Sinceramente? Ninguém.
Ou melhor, toda a gente.
Não me baseio numa pessoa só, pois ninguém é perfeito. Baseio-me em todas as pessoas e vou vendo o que quero fazer e o que não quero.
Não critico ninguém cada um é como cada qual... E por isso mesmo é que não há apenas uma inspiração na minha vida.

Tenho que nomear 5 meninas, mas não sei como isto anda por isso que a modos que quem vier aqui comentar este post, é desafiada =)


3 comentários:

ádescávir disse...

Eu vou guardar o desafio para fazer num destes dias :D

Ana disse...

A primeira resposta podia ter sido escrita por mim, mas como falo demais, provavelmente seria maior. :D

Também adorava conhecer esses países que referiste e tantos mais...

"Ver os objectivos que tinha em mente a não se realizarem. Pelo menos da maneira como os imaginei." Tens a vida toda pela frente, lembra-te disso! ;)

Anónimo disse...

é sempre bom ler um pouco mais sobre quem escreve nestes desafios!! :)

gostei!!
Austrália! Também faz parte da minha lista!!

beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...