quinta-feira, abril 9

Ainda das mini férias

Não, ainda não tenho mais fotos bonitas e aliás, só para a semana conseguirei mais, mas tenho fotos de comida, o que também não é mau de todo.

Como vos disse, se não disse ficam a saber agora, o quarto onde ficámos tinha cozinha... E por isso, almoçámos e jantámos todos dias em casa, excepto no dia de Páscoa, até porque tínhamos que sair de lá às 11h..

Eis algumas refeições e afins que fizemos: 

 Filetes de salmão, com brócolos, feijão verde, cenoura e tomate chucha 

 Uma gordice que já não comia aos anos... 

 O meu gelado no Sábado depois da praia.. O namorado comeu mais de metade Jesus...
E ainda tive uma estrangeira a querer tirar fotos

 O crepe do namorado e eu comi também um bocado

 Esta caldeirada foi o almoço do namorado no dia de Páscoa, que aconselharam-no mesmo a comer peixe ou marisco e estava boa sim senhor

 O meu almoço, espetada de lulas e camarões grelhados e uma garrafita de vinho

Isto foi um dos jantares também lá no quarto e são mini bifes com os mesmos legumes lá de cima e apenas 2 rodelas de chouriço.

Houve mais coisas, mas mais uma vez, depois mostro.


6 comentários:

Pretty in Pink disse...

Até eu que acabei agora de almoçar fiquei novamente cheia de fome só por olhar para esta comida toda =P

Beijinho*

Unknown disse...

Isto é que não pode ser! Onde é que isto já se viu? Fazer inveja aos teus leitores com coisas tão boas! Oh pa, assim não vale XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Unknown disse...

Ai que eu estou com tanta fome!

Opinante disse...

Estes teus posts com comida deixam-me sempre a babar!

Avelã disse...

Deslizei pelo post para ver o outro e é só fotos de comida apetitosa, realmente ;)
Também podem ser fotos bonitas :D
Poder cozinhar é sempre bom :) embora às vezes um descanso também o seja :P
Esse salmão está muito pálido! Nunca comi em filetes :P deve ser muito bom :D
Por acaso não gosto muito de farturas, mas ver as senhoras (são sempre senhoras :P) a fazer e cortar é HILARIANTE :P
Esse gelado parece bom, a coroa de morangos é engraçada :P e que mistura de cores! Mas nem parece muito, o copo parece muito estreito :P quis tirar fotos ao teu gelado?! Constrangedor.
(:P)
Desculpa, mas o crepe ainda parece melhor ;) que engraçado, a banana parece ter sido «entornada» :)
Porque é que aconselham a comer peixe/marisco? :P
Lamento ter de ser eu a quebrar o silêncio, mas PORQUE É QUE A TUA ESPETADA ESTÁ DE PÉ? :P
(E porque é que EU nunca pude comer nenhuma espetada equilibrista?)
(Ainda por cima parece boa!)

ádescávir disse...

Olha, resumindo, comia TUDO! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...