quinta-feira, abril 9

Sempre as más notícias....

Este blog qualquer dia é encerrado.

Há-de vir um ano em que que eu tenho alguma coisa boa para contar.

Puta da vida!

Soube ontem, o resultado de uma biopsia que a minha mãe fez.
À pálpebra.
Claro, para eu estar a falar, as notícias não são boas.

Tem cancro.
A sério, excelente.
Até estou com vontade de bater palmas ou sei lá....!
A vida mesmo assim surpreende-me!

Menos mal, acho que tem mesmo cura a 100%. Mas vai ficar internada. Vai fazer radioterapia.
Vão ver se tem mais pelo corpo....

A sério, mas isto não pára?????

Estou farta! Cansada!

Já não aguento mais!

Não aguento... É tudo em cima das minhas costas... =(


5 comentários:

Fátima disse...

Só posso deixar-te um bj de força e animo.
Tudo se há-de resolver pelo melhor.

Bjs

Unknown disse...

Claudia,não sejas pessimista, a vida é boa sim as pessoas é que estragam na com algumas atitudes.O mesmo nao se pode dizer quanto as doenças.
Não feches o blog....
A minha mae faleceu com cancro nos ossos e quando foi descoberto ja não tinha cura...perdia com 18 anos.
A tua mae tem cura....e tu tas ai para a ajudar.Sê positiva com a vida.Eu não tenho uma vida fácil...garanto te mas faço para apreciar alguns bocadinhos e ser feliz.

Avelã disse...

Acho que, sendo o blog sobre a tua vida, ninguém espera que seja tudo rosas, assim como ela própria não é. Pontos negativos fazem parte da vida de toda a gente, também existem, não vale a pena ignorá-los. Percebo completamente esse sentimento de exaustão, fadiga, por ser demais, mas podia ser mesmo muito pior. As perspectivas são excelentes e, apesar de não ser de desvalorizar a cascata de sentimentos que a situação traria a qualquer um, acho que também tem de ser relevante a parte de ter cura. Pode ser assustador, frustrante, mau, e não deixa de o ser por haver quem esteja pior; mas, ainda que incómodo, ainda que com consequências, tem cura, passa. E isso tem de ser um alívio ;)
Espero sinceramente que corra tudo bem! Eu sei que é muita «pressão», muita coisa para lidar com... Força!

Tal mãe, tal filha disse...

Oh a sério Cláudia, agora fiquei triste por vocês. Tenho vindo cá pouco,como sabes,e vou perdendo alguns posts.
O que posso dizer...que vos desejo muita força,que desejo muito sinceramente que fique tudo bem.

Beijos/ A Mãe

ádescávir disse...

Vai correr tudo bem. Vai-nos mantendo actualizados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...