quarta-feira, maio 24

Com mais antecedência é impossível

Para começar e para perceberem, a mana faz anos a 7 de Julho.

Acreditam que 2 meses antes dela fazer anos ela já tinha a prenda dela?



Então basicamente ela pediu-me a minha máquina de cera fria para fazer a depilação.
Para lha dar mesmo, que eu a usava pouco.

Eu disse-lhe que de vez em quando a uso e portanto, não lha dava.

Mas.... que ia ver quanto era uma.

A ideia dela era eu dar-lhe a minha, não gastar dinheiro e pronto, ficava à mesma a prenda dela.

Cheguei à loja e para além da máquina já ser um valor mais baixo que eu estava à espera (esperava para aí 20€, afinal é 12€ ou 13€) estava em promoção. Menos 3 ou 4€.
Estava na dúvida se a trazia mas decidi trazê-la, assim como um pacote de bandas e uma embalagem de cera.

Pronta para pagar, não é que tudo, ficou ao preço da máquina já com a promoção?
Ou seja trouxe a máquina, as bandas e a cera por 9€.

Prenda já entregue visto eu saber que ela precisa muito e poupei imenso 👌
Para além da máquina mais barata, as bandas e cera foram de borla.

Adoro, adoro, adoro 😀


8 comentários:

Isa Sá disse...

No poupar é que está o ganho!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Bem mas que barato que ficou! Parece mesmo que o presente estava destinado!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

ahahaha, isso é que é antecedência =)
Beijinhos

m-M disse...

Ahahahah!
Eu sou tal e qual!
Já tenho um presente de aniversário que é para agosto, desde janeiro... e um que é para setembro, desde fevereiro :P

Beijinho,

Isabel Mendes disse...

Olá Cláudia,

Fogo, isso é que foi uma boa compra!!
Uma prenda acessível que a tua mana vai adorar.

Beijinhos

Pretty in Pink disse...

Também adoroooo apanhar essas promoções =D Principalmente no Natal "Compre dois pague um" e vai a familia corrida a blusinha de malha =D

Beijinho*

Cynthia disse...

Parece-me que fizeste uma boa compra ;) e, mais importante, ofereceste uma coisa que sabias ser exactamente o que a pessoa queria! Gostei do blog :)

Cantinho da Gaiata disse...

Calha sempre bem umas borlas.
A mana deve ter ficado muito contente.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...