sexta-feira, maio 26

Estava a ver que era desta que me finava

Eu supostamente só tinha hoje o dia em casa, de férias.
Claro que ia andar de um lado para o outro para tratar dos meus assuntos do costume.

Mas....

Quarta fui ao dentista, de novo, para colocar o parafuso definitivo do meu implante. Jesus.
Se não me tenho queixado de absolutamente nada, nem pós operatório nem coisa nenhuma, desta vez, é bem diferente.
Até porque a mim, acontece de tudo. E aconteceu, pois está claro, o que de mais raro pode acontecer.

Cortaram-me um vaso sanguíneo.

Saio do dentista com algumas dores e algum sangramento, mas tudo "normal". Afinal de contas acabaram de cortar a gengiva.
Chego a casa e começo com umas dores assim para o insuportáveis. Já olhos bem vermelhos, uma vontade de chorar imensa, eu na cama já com um comprimido para as dores no bucho.



15 minutos depois a dor passa de um dos lados. Do outro fiz uma desvitalização e portanto ainda tinha algumas dores.

Só sei que o sangue não parava de sair.
Era quase 00h quando me deitei e às 2h da manhã já estava acordada e não dormi mais nada de jeito.
Porquê?
O sangue continuava a sair a olhos vistos. Eu sem perceber o que se passava, a achar já que algo estava mal (e estava) porque não era normal tanto sangue =/
O pior é que para além do que saía, também haviam coágulos a serem criados e eu a passar a vida a cuspi-los.

Resumindo para não meter mais nojo, foi horrível.
Lá fui eu na Quinta, de urgência, ao médico para ele ver o que se passava e foi quando me disse que um vaso devia ter sido cortado, mas que era mesmo raro.

O que era suposto ser uma coisa simples, tornou-se um bocado mais complicada.
E o que era para ser um dia em casa, de férias, tornaram-se em dois dias com atestado médico.

Já viram a minha sina?

Posso dizer que já estou um bocado melhor. O sangue já parou e bem, abano mas não caio 😛


11 comentários:

A mamã vai casar disse...

Oh realmente :(
espero que seja a última peripécia e que tudo fique bem rápido.
Beijinho

Chic' Ana disse...

Aiii até me arrepiei!!! Espero que estejas o melhor possível..
Beijinhos

m-M disse...

Ai querida!!!!
Até eu fiquei com dores :(

As melhoras rápidas***

Cantinho da Gaiata disse...

Esses tipos de cirurgia têm sempre esses inconvenientes, graças a Deus que a minha filha nunca teve nada de complicado pôs cirúrgicos.
Faço votos para que te ponhas bem rápidamente.
Bjs e bom fim de semana.

Isa Sá disse...

é preciso ter azar...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pretty in Pink disse...

Possas tal foi isso! Espero que te ponhas boa num instante =)

Beijinho*

Maria do Mundo disse...

Espero que o fim de semana seja bom e que compense.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, por vezes passa-se pelo sofrimento quando tudo se faz para melhorar, os dentes e não só, tem destas coisas, ainda bem que já está melhor, daqui uns dias a peripécia está esquecida e o seu sorriso mais brilhará.
Feliz fim de semana com belos sorrisos,
AG

Cynthia disse...

Que filme de terror! Tudo a correr bem.

pequenasvontades disse...

Que situação horrível! Espero que estejas melhor!

o ultimo fecha a porta disse...

Não puseste gelo? Já cortei a gengiva, mas não fiquei com esses efeitos "secundários".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...