quarta-feira, junho 14

Mau Maria...

Ontem passámos a porra do dia todo de um lado para o outro.

Como tivemos o feriado, aproveitamos e fomos tratar de coisas.

O namorado com uma directa em cima, apanhou-me e lá fomos nós em direcção a Palmela, ao registo.
Processo de casamento avançado. E eu com os meus nervos 😀
Papéis preenchidos com os nosso dados todos e vários, demasiados € depois, lá saímos de lá.

A ideia era boa.
Palmela despachar, Oeiras a correr e tarde livre para ginásio. Qual quê.

Já saímos de Palmela já passava do 12h.
Claro que viemos foi para minha casa almoçar para depois sairmos em direcção a Oeiras para tratar do passaporte.
O avô e a mãe acompanharam-nos mas quando lá chegámos, deixo-os e volto para casa que o namorado fez o favor de se esquecer do Cartão único. A minha mãe ficou de tirar uma senha para nós para o passaporte.

Chego a minha casa e tenho 4 chamadas não atendidas.
Pois que já não havia senhas para fazer o passaporte!

Meu Deus!
Já é a 2ª vez que tentamos fazer a treta do passaporte e nunca conseguimos. Já nos andamos a passar.

Voltamos lá apenas para os apanhar.

Voltamos lá Sexta de manhã e vamos lá ver se não fazem ponte ou greve ou o raio que os parta!

No meio disto tudo, ainda entregámos mais um convite e já estão mesmo quase todos e ainda fomos ver motos.

Ah que bom, só trabalho mesmo hoje e depois só para a semana.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Dia atribulado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Por acaso quando fui fazer o passaporte foi logo à primeira! Boa sorte!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

Boals, está realmente complicado!
Boa sorte!
Beijinhos

Catarina H. disse...

Às vezes até parece que quando temos montes de coisas para tratar, mete-se tudo à frente. Bem, mas esta semana para esses lados também só tem três dias :D o que não ajuda a questões de documentos, não é?
Beijinhos :*

Cynthia disse...

Com tanta coisa para tratar, parece que o tempo não chega. O que me chamou mais a atenção no teu post, porque confesso que estava a ler um pouco na diagonal, foi Palmela. É aqui mesmo ao meu lado! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...