quinta-feira, junho 22

Oh por favor, cala-te

Lembram-se da minha colega do departamento que foi fazer queixa de mim à minha directora?

Ora que essa mesmo, à qual já mal falo a não ser mesmo de trabalho, não se cala.

Nunca vi ninguém falar tanto.
Visto nós agora estarmos bastante mal as duas, é claro que ela abre a boca e a mim sobem-se-me os calores todos.

Ela fala, ela canta super mal e já toda a gente está farta dela, mas ninguém lhe diz nada. Jesus!


Pior, já está tudo tão farto dela, que mal lhe dirigem mesmo a palavra. Afinal não sou só eu com quem ela "mexe"...
Apenas um colega fala com ela e ela agarrou-se a isso e estão constantemente em amena cavaqueira.
E o trabalho constantemente a ficar em atraso.

E quando se faz de vítima? Aff... 😒
"Ah vou-me calar para não incomodar os colegas" atirou ela... Não recebeu nenhuma resposta claro está. Anda toda a gente doida mesmo é para que ela se cale.

Que inferno de mulher.

Até a minha directora está farta dela, do desempenho dela e da postura dela mas como a dita é mulher de um director.... Lá estão as costas quentes e sempre a ver até onde pode esticar a corda.

Aguenta coração.


4 comentários:

Isa Sá disse...

é chato ter assim alguém por perto!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O Cantinho da Fia disse...

Até eu fiquei irritada só com a descrição que fizeste. Não suporto quando as pessoas se fazem de vítimas. Enfim... espero que essa situação mude, para bem de todos!
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

Relaxa. Põe uns phones.

Se o ambiente não mudar e vires que não vale a pena o desgaste começa a mandar CV's.

Avelã disse...

Quando leio estes posts dou graças a todos os santinhos por ainda estar a estudar (imagino que haja mais rivalidades quando há salários e chefes envolvidos) :P

Não gosto nada de lidar com gente implicativa ou propositadamente chatinha... E esse tipo de coisas deve ser de deixar os nervos em franja, para além de criar um ambiente desagradável no trabalho. Enfim, há que ter paciência! Força para lidares com isso :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...