sexta-feira, junho 23

S. João dá cá um balão e tira-me os nervos

Ora que coloquei hoje, 2ª, 3ª e 4ª de férias para poder, mais o namorado, ir ao Porto para passarmos o nosso 1º S. João. Nem eu nem ele conhecemos a festa e a mana insistiu para irmos lá.

Ontem saí do trabalho e o namorado já estava com as minhas malas à minha espera para se seguir logo viagem.
Fizemos uma primeira paragem em Leiria e vamos aqui passar a noite. Aproveitamos e entregamos mais um convite e quando for de dia saímos então em direcção ao Porto.

Juntando o útil ao agradável, entregamos um convite, mato saudades dos meus meninos e o namorado não tem que conduzir 300km de uma vez.

Continuando...

A mana disse logo para eu ter calma porque vai ser mesmo muitaaaa gente na festa. Já estou a ver o meu panico. Encafuada no meio de uma montanha de gente, imenso barulho e alhos porros nas cabeças de toda a gente. Acho que ainda vou andar à chapada. 😆



Por um lado estou mesmo curiosa, por outro, tenho algum receio. Mas vamo que vamo.

E mais uma vez, claro que vamos juntar o útil ao agradável.
Vemos a festa que nunca a vimos, eu mato as saudades da mana e vamos falar com o fotografo do casamento 😀Ia na ideia de fazer mais uma tatoo mas como tem estado tanto calor, não me aguento sem ir à praia 😝

Claro que queremos os dois descansar, passear e aproveitar estes dias de mini férias 😀

Por aí divirtam-se. Deixarei post's agendados como já é costume.
Segunda à noite conto já cá estar.


1 comentário:

Avelã disse...

Eu vivo em Braga, mas não costumo ir às festas :P Sou como tu, não gosto muito de barulho ou confusão, para além de que costumo ter outra festa no dia principal. Ainda assim parece um bom plano, está sempre tudo muito animado nesses dias :D Praia, festas, matar saudades... Como é que podia correr mal? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...