sábado, junho 3

Só mais um e já está

Eu ando sempre muito à frente.

É que ainda é este fim-de-semana e já só estou a pensar no próximo, que me trás pontes e feriados... Ai ai 😛

Ora para este fim-de-semana temos ginásio, jacuzi e banho turco e ai meu Deus, que mal habituamos estão estes meninos 😆

Depilação a laser, limpezas à casa e ver se há concerto, à borla claro, nas festas de Oeiras.
Eu queria muito ir ver o Matias Damásio, mas nem sei... Ando estoirada, mas também preciso de me distrair.

Não sei o que haverá mais. Talvez entregar mais um ou outro convite, mas como os mais importantes já estão... menos uma chatice.

Por aí, divirtam-se!


3 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana...e que venha o próximo rápido!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pretty in Pink disse...

Vai ver o concertooo é bom para espaireceres =))

Beijinho*

O Cantinho da Fia disse...

Queria tanto fazer a depilação a laser. Mas aqui na Bélgica é tão caro ☹
Mas assim que tenha oportunidade quero mesmo combater os malditos pelos.
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...