sexta-feira, junho 16

Só trouxe coisas boas

Como vos disse, há coisa de 1 mês que finalmente contrataram cá para casa uma senhora para fazer limpezas.

Ainda não anda a fazer "aquilo que se vê", do género, limpar o chão, o pó dos móveis, etc, mas anda a fazer mesmo um excelente trabalho.


Para além de eu e a minha mãe estarmos a gostar do trabalho dela cá em casa, ela é uma simpatia.

A juntar a isto e que para mim anda a ser óptimo, é que é um dia em que a minha mãe sempre tem companhia à tarde e uma companhia diferente. Acabam as duas por falar bastante, que eu sei 😀

Melhor ainda?
É que a minha mãe, com as arrumações, anda a livrar-se de montes de tralhas. Para mim e para nós, penso que é só Win win 😛

Como disse, ela ainda não faz "o que se vê" para quem vem de fora, mas nós já reparamos bem nas diferenças.
Em casa do meu avô começou agora só nas limpezas normais. Loiças wc e na cozinha, fogão e bancada.
Ainda não passou para o resto pois vem para casa da minha mãe e depois de dar uma limpeza no nosso wc, vai para a cozinha e aí sim, os móveis já andam a ser limpos e arrumados já por dentro. Por fora também já limpou quase todos.

É um trabalho moroso, principalmente cá em casa, que a minha mãe tem toneladas de coisas, mas que já vejo que vai valer para lá de muito a pena.


5 comentários:

m-M disse...

Que bom de ler!
Fico particularmente feliz pela tua mãe! <3

Beijinho,

Chic' Ana disse...

Se estão a gostar, é mesmo o fundamental =)
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

EU por enquanto ainda não preciso... depois não tinha a peripécia do cotão para contar eheheh
o problema que vejo é saber se a pessoa é de confiança.

Isa Sá disse...

é um dinheiro que estar a valer a pena gastar!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Tb tenho que arranjar uma senhora dessas. O jeitaço que isso dá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...