sexta-feira, julho 21

A maquilhagem

No dia do jantar de anos da minha irmã fui experimentar uma maquilhadora.

Ela não é cara e fui ver como eu ficaria.

É certo que não ficou igual a como vai ficar no casamento, já que ia para um jantar, mas fiquei com uma ideia.

Não desgostei. Mas também não era bem aquilo que queria....

Daquilo que posso mostrar, os olhos ficaram assim:


O meu pedido foi:

- Simples;
- Não queria que se percebesse muito que tinha base;
- Fazer sobressair os olhos.

Quando vi, e não estando habituada, claro que percebem e muito bem que tenho base. E isso eu disse-lhe logo. Queria menos base.
Os olhos, é certo que se notavam bastante, mas não era bem isto que queria. Estavam giros, super luminosos mas... faltava ali algo.

Disse que ia com o cabelo esticado, disse que o vestido era rosa, mas repito, não era bem esta a minha ideia.
Tanto que nem me sentia sexy. E acho que a ideia é quase essa...

Está tudo em stand-by. Ou vou lá experimentar outras cores ou tenho que ir experimentar outras maquilhadoras.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Tens que experimentar outra vez para ver se fica como queres antes do grande dia!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Posso tentar ajudar-te a encontrar uma :)

Beijinho,

O Cantinho da Fia disse...

Eu apostava nas duas opções: voltar a experimentar e ver outras maquilhadoras. Tenho reparado que conseguir uma maquilhagem simples e natural não é assim uma tarefa tão fácil quanto parece. É importante te sentires linda e segura 👌
Beijinho

Anónimo disse...

sim testa novamente com a mesma e vai ver outras.

Acho que a sephora, e todas as lojas de maquilhagem dos centros comerciai têm maquilhadoras profissionais e podes marcar e testar.

Aliás vou-te contar a experiência de uma amiga. Ele ia casar-se e soube que uma destas lojas (não me recordo qual) que se lá fores fazer a maquilhagem pagas 50 euros e oferecem o mesmo valor em produtos. Se fores como noiva já é mais caro e trazes os mesmo produtos. O que ela fez foi não informar que era a noiva chegou e disse: "- Vou a um casamento e queria que me fizesse isto ou aquilo." E assim foi pagou como cliente normal e saiu de la com os produtos a um preço mais baixo.

Mas gosto dos teus olhos :)
Beijinhos

Cláudia disse...

Anónima
Muito obrigada pela dica das lojas. Realmente já me tinha lembrado disso, nos entre tantos passou-me =P
Pois a questão é essa, nunca referir que se é noiva.
Mas o pior é que eu não me sei maquilhar. Depois fico ali com os produtos parados =P

Beijocas

Anónimo disse...

Não sabes, mas acabas sempre por aplicar alguma coisa, ou até podes oferecer nos anos ou no natal a alguém (fica uma prenda)
Eu não sei se é apenas maquilhagem ou se são outro tipo de produtos.
Mas vai ver, é capaz de compensar.

Beijinhos *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...