terça-feira, julho 25

Férias

Como disse, esta semana e a outra que passou estou de férias.

Sabem sempre bem e acabo sempre por fazer coisas diferentes, por dormir um bocado mais e por não andar tão stressada.

Mas com esta coisa da casa e com o casamento, temos montes de coisas a tratar.

Pior, a minha mãe vê-me em casa e pronto, anda aqui, vamos ali, preciso disto, faz aquilo.

Até ajudei a senhora das limpezas com as limpezas, imaginem.


Não me ando a divertir, pouco fui à praia ainda 😩

Acabei por tratar de imensas coisas por causa da mudança da casa, morada nos cartões, encerramentos de contas, etc.

Mas não descansei, nada... aff...


5 comentários:

Cynthia disse...

Muitas vezes, as férias são para tudo, menos descansar!

O Cantinho da Fia disse...

Essa imagem está top 😆 e pareço eu neste momento (mesmo a precisar de férias). Espero que no meio de tantas coisas que tens para fazer, consigas encontrar um tempinho para descansar 😉
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

lol

Venha a lua de mel!

Isamar disse...

Olá!
Pois é verdade, às vezes nas férias ainda temos mais trabalho...eheheh
Vê se consegues descansar.
Beijinhos e continuação de boas férias

P.S. a tua ratinha como vai?

Maria do Mundo disse...

Ás vezes acontece. Eu estou a aproveitar as férias para não fazer nada! :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...