sábado, julho 22

Não, ainda não é desta que vou

É fim-de-semana, supostamente começam as férias a sério uma vez que o namorado também começa agora as férias dele.

Mas não vamos para lado nenhum. Parece-me a mim que Segunda já cá estou de novo.

Para este fim-de-semana a ver se há praia. Começo a chorar se não me levarem à praia 😜

A ver se há descanso, já que já passou a porra de uma semana de férias e eu ainda não dormi absolutamente nada.

Talvez hajam mais idas a lojas comprar tipo sanitas e bidés 😅

A minha vida é uma tristeza, é o que vos digo.

Por aí, divirtam-se!


9 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

alfacinha disse...

Querida em Syria a vida é uma tristeza
Abraço

o ultimo fecha a porta disse...

com o casamento, descansas tudo na lua de mel :)

Cynthia disse...

Andas ocupada, mas é por uma boa causa ;) bom fim de semana e boas férias!

O Cantinho da Fia disse...

Por aqui há chuva, por isso será um fim de semana mais caseiro 😉
Beijinhos e bom fim de semana

IDireito disse...

Faz tudo parte... Beijinhos e aproveita!
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, "A ver se há descanso, já que já passou a porra de uma semana de férias e eu ainda não dormi absolutamente nada." será que queria dizer que o namorado ainda não conseguiu descansar?
feliz semana em descanso,
AG

Daniela Silva disse...

Tens de ter paciência querida e pensar que está quase.

Uma boa semana, beijinhos
http//diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

Anajá Schmitz disse...

Não desanima, o tempo é de alegria e muito calor.
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...