sexta-feira, julho 28

Porque nem sempre o que é de marca é melhor

Meninas por essa blogosfera fora, meninas que tratam de suas roupas e de suas casas, meninas que estimam os seus electrodomésticos.... digam-me:

É seguro usar na máquina de lavar roupa outro anti-calcário que não o Calgon?

Contem-me tudo e não me escondam nada.

É que por acaso quem largou a "bomba" foi a mana.
Viu no Pingo Doce o Ultra Pró anticalcário. Bem mais barato que o Calgon. E admitamos que foi isso mesmo que lhe chamou a atenção.

Andei a ver preços e realmente a poupança, a ser bom, é abismal.

Fui para a net à procura de opiniões e vi um estudo da DECO:

Como podem ver, o melhor é o do Intermarche.
De resto, andam ali todos ela por ela.

Alguma menina experimentou algum dos indicados?

Eu estou em dúvidas com o do Jumbo, o do Dia e o do Pingo Doce. Também aceito opiniões do Continente, já que também se torna mais barato que o actual Calgon.

Alguém?

6 comentários:

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Verdade amiga, certa vez comprei um batom de uma marca famosa e não gostei. O batom saia rápido e ao colocar ficava como uma camada grossa, não gostei mesmo.
Tenha uma noite de paz. Abraços da amiga Lourdes Duarte

Isa Sá disse...

E sempre bom poder poupar.

m-M disse...

Uso o do Jumbo e confirmo que faz o seu trabalho :)

Beijinho,

Lisa disse...

Sou pouco dada a marcas e até mesmo as que não abdicava já não uso (fairy para loiça e skip para roupa).
A poupança é boa e ajuda e no fim o que importa é que gostemos do resultado. Quanto a anti-calcários não posso ajudar pois não uso (e aqui mesmo a água sendo hiper calcária não sinto necessidade de usar).
Beijinhos e boas escolhas

La Petite Brune disse...

Anti calcário na máquina de lavar roupa?!
Nunca usei!
Só amaciador e detergente e está a andar!n
E a minha mãe também nunca usou e nunca teve problemas.

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Querida Claudia, vim retribuir sua carinhosa visita ao meu blog, dizer que amo vir aqui, suas postagens são maravilhosas e nos são valiosas. seu blog tem tudo para ser um sucesso!
Deixo os linques dos meus blogs, caso ainda não siga, ficarei feliz em ver teu rostinho lá como seguidora.
Abraços, tenha um fim de semana com saúde e paz.

http://filosofandonavidaproflourdes.blogspot.com.br/
http://professoralourdesduarte.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...