quinta-feira, agosto 24

Agradecimentos

Há algumas meninas e meninos, ou só meninas, ou só meninos 😜 que comentam em anónimo porque provavelmente não devem ter blog.

Não falo de comentários maldosos porque, felizmente, não tenho recebido quase nenhum.
Falo de pessoas que participam e provavelmente não têm blogs. Ou não se querem identificar.

Tudo tranquilo.


Uma menina uma vez disse-me que até comentava mais vezes mas como nunca respondo, que prefere não fazê-lo.
Para os anónimos que por aqui passam, este post é para vocês.

É claro que só aceito os que falam normal ou bem. Os que vêm para criticar são logo apagados.

Agradeço muito por comentarem, são todos bem vindos.

Se os comentários aparecem no post em que comentam, é porque o li.

Só não recebem resposta porque eu nunca tive o hábito de comentar o meu próprio blog para responder, pois sei que muitos depois nem voltam cá para ver as respostas.
Caso haja efectivamente perguntas, uma vez ou duas sei que respondi, mas de resto, é raro mesmo.

Podem perguntar, a quem faz perguntas e tem blog, agarro e respondo sempre lá.

O problema não são vocês, sou mesmo eu 😛 não levem isto como uma crítica.

Prometo que vou tentar dar algum tipo de feedback aos vossos comentários.


2 comentários:

Anónimo disse...

OLá sim uma anónima que de vez em quando comenta aqui.
Vejo o teu blog todos os dias, quando estou no trabalho e isto está meio que parado, comecei à pouco tempo mas estou a gostar muito.
Não tenho blog nem redes sociais, simmmm super estranho mas não quero, não tenho necessidade para tal e vivo bem com isso.
Esta é a principal razão para não me identificar, mas não me importo de assinar as vezes esqueço-me.
Publicas-te sempre os meus comentários e não espero resposta da tua parte, mas assim fico a saber que se publicas é porque gostas, fico feliz.
Andreia

Chic' Ana disse...

Cada um gere os comentários como acha melhor! As pessoas compreendem =)
Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...