quarta-feira, agosto 23

Ai Senhores, segurem-se

E segurem-me a mim!

Falta precisamente um mês para casar!

1 mês!


E eu que ainda não estou mentalizada.
E eu que estou mesmo a ver que me vou fartar de chorar baba e ranho.
E vou andar a parecer um pandinha o dia inteiro... Ai Jesus.

Nervos por todo o lado, stress, cabelo a cair, apetite que vai e vem.
Ginásio ao rubro para ir deliciosa para a lua de mel 😝

E as coisas que ainda não estão todas???? Eu mostrei-vos ontem!

Ah pois é!

A sério, não se metam numa coisas destas, nunca 😛


5 comentários:

Unknown disse...

Tenho a certeza de que tudo correrá lindamente e que será um dia inesquecível!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Chic' Ana disse...

Ahahah, calma mulher!!! Tens um mês para ultimar tudo, é muito tempo! =)
Beijinhos

Unknown disse...

Agora vai passar a correr, acredito que os nervos agora comecem a aparecer. Mas vais ver que vai tudo correr bem!

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Isa Sá disse...

Agora passa rápido!

m-M disse...

Vai correr tudo maravilhosamente bem!
EU já estou aqui a torcer pelo melhor dia! <3

Beijinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...