quinta-feira, agosto 17

Coisas aleatórias sobre aquilo que sabemos

Eu sei, ultimamente andam a ser bombardeados com 50 mil publicações a falar do casamento.

É que sabem, eu já ando num estado de nervos tal, que até já me custa a adormecer.

O namorado parece que só há uns dias se inteirou que 23 de Setembro está aí e vira-se para mim:
"Epá, falta tipo 1 mês e meio para casarmos e ainda não temos tudo!"
Ah, coitado, olha a novidade.... 😛

Mentira das grandeeees 😆 não é festa nenhuma, é stress, é nervos 😛

Depois lá decidiu que temos que dançar... "a 1ª dança como casados é o normal" disse ele.
"É, mas nós temos ambos os dois pés esquerdos", disse-lhe eu.
"Não faz mal, vamos aprender a dançar. Tem que ser falsa não é? Vou tratar disso!" disse ele, claro 😆

Mais uma, agora quer dançar ou ir aprender a dançar. Segurem-se. E ele vai tratar disso. Me-do!
Já tenho pouca lenha com que me queimar, ainda mais aprender a dançar e uma valsa! Ai Jesus! 😆

Mais...

Parece que o raio do bolo tem mesmo que levar massapão e eu não queria nada... Nervos!

É assim a minha vida. Parece que se acabaram os fins-de-semana de ronha, que nunca foram de ronha.
Agora é mesmo ultimar os últimos preparativos para o casamento. Não quero estar a 1 semana de casar e ainda ter que tratar de coisas 😒

Pior, continuo sem fotografo como vos disse... Raios raios!


7 comentários:

Cynthia disse...

Calma, q as coisas resolvem se ate la. Eheh. Mas a 1ª dança n tem q ser valsa, podem ser originais e fazer uma diferente :P

Chic' Ana disse...

Tem calma minha linda, no fim, vai tudo correr pelo melhor! A ansiedade faz parte =)
Um grande beijinho e boas danças! ahahah

Isa Sá disse...

Isso é que é uma azáfama por causa do casamento!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

É normal estarmos a stressar até ao próprio o dia, mas depois tudo corre bem ;)

Anónimo disse...

Vais ver vão dançar muito bem e isso só vai ocupar um pouquinho do vosso tempo. E vai ser divertido, sempre é algo diferente para ir fazer e até pode aliviar no stress.
Na ultima semanas está tudo feito e nem deste conta

o ultimo fecha a porta disse...

Procurar, não significa mudar a aceitar a primeira coisa que te aparecer. Não perdes nada em procurar a não ser tempo. Não faz sentido estares a sentir-te frustrada e não fazeres nada para mudar ... Procura, responde a anúncios e se não te agradar, mantens-te!

Têm de treinar a dança :)

Cláudia disse...

Querida Anónima, acho que é uma menina =P
Agradeço imenso os teus comentários.
Acho que já tenho ali agendado um post de propósito para ti =)

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...