segunda-feira, agosto 21

Do fim-de-semana


Ora Sexta o namorado decidiu apanhar-me e viemos até minha casa fazer tempo (e eu aproveitar e arrumar as minhas malitas) e fomos ao ginásio.
Decidimos fazer uma aula de RPM, isto é, bicicleta para os menos entendidos 😝
Não achei nada de especial sou sincera. Mal ouvia o professor e nem o conseguia ver. Uma treta!
Senti que não trabalhei tanto as pernas como se tivesse ido correr para a passadeira... enfim.

Jantámos, tratei de mais coisas, siga para casa dele e cama, já que Sábado claríssimo que acordámos cedo para ir ter então com o fotografo e para irmos para a praia.

Posso dizer que do fotógrafo, gostei muito e para as viagens que vai fazer, não achei caro. Ele é muito simpático e é um rapazito novo.
Ficou já tudo tratado e tinha certezas de tudo até a minha irmã decidir aparvalhar por causa do fotógrafo. Porque era a prenda dela e eu é que o escolhi, blá blá blá.
Ela deve pensar que posso esperar até à última semana para ter tudo resolvido 😒

Depois disso e porque foi tudo a correr, ainda se teve que ir comprar comida e gastar um balúrdio só a comprar caca para levar para a praia.
Fomos para a praia onde caiu a avioneta. É na Costa, mas não são naquela correnteza onde é o restaurante do Barbas. Menos trânsito, praia maior, muito bom.

Estivémos lá umas belas 5 horas e soube pela vida. Leitura, sol, descanso, comidinha....

Domingo, e depois de dormirmos uma santa noite, o namorado acordou bem cedo. Lá ele me deixou ficar em casa.
Passado +/- 1 hora, aparece-me no quarto...


Adoro quando ele me faz estas coisinhas 😀😍

Como podem ver, foi um fim-de-semana de muitas gordíces... Bolos variados, bacon, muito bacon, pizza ao jantar, muitos folhados na praia....
Ainda bem que isto acontece raramente, para aí uma vez a cada 6 meses e e!!
Mas sabe sempre bem e faz-nos muito bem 😍

Limpezas, séries em dia e mais umas páginas lidas, e assim se recuperou um bocado as energias.

Por aí, que se fez?


7 comentários:

IDireito disse...

Mas que belo miminho que o teu namorado te preparou! Eu adoro RPM e trabalha imenso a pernas, bumbum e core, para além de ser um excelente treino de cardio! Provavelmente não apanhaste uma boa aula :(
beijinhos e boa semana!
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Isa Sá disse...

Até já fiquei com fome só de olhar para essas imagens de comidinha!
Boa semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Um fim de semana em grande! Que pequeno almoço bom =)
Beijinhos

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, depois de uma semana a correr conseguiu estar na praia 5 horas sossegada e descontraída em descanso, certamente que até o sol ficou pasmado com o descanso merecido que a Cláudia deu ao namorado, gosto desta sua frase, "depois disso e porque foi tudo a correr" acho que a mesma, dava na perfeição para o titulo do livro, escrito pela Cláudia.
Continuação de feliz semana,
AG

Marisa Reis disse...

Há que aproveitar os miminhos e que bom aspecto têm, já me fizeste fome ;)

o ultimo fecha a porta disse...

Várias notas:
- RPM, cycling, free ride, etc, etc. Todas querem dizer bicicleta, mas como o nome não é "in" não usam o termo português.
- Não conheço bem a praia da caparica do barbas. fui á no ano passado quando fui à costa alentejana à vinda embora, mas achei muita confusão e muito "urbana"
- fizeste muito bem em enviar C.V. Se te chamarem às entrevistas, tu vai! Para ganhares treino de entrevistas e veres como anda o mercado. Não tens nada a perder e acredita que a tua auto-estima aumenta. Pois se te chamarem é ótimo . Se não chamarem, pelo menos tentaste e hás-de continuar a tentar. Não podes é desanimar, estares insatisfeita e achares que o trabalho onde não és valorizada é a "ultima caca cola do deserto".

Cantinho da Gaiata disse...

Belos miminhos do namorado,o que vale é que andas no ginásio.
Por aqui muita praia e muito calor.
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...