sexta-feira, agosto 25

Operação

O marido era para ser operado na Quarta-feira.

A operação era à garganta para tirar as amígdalas e sei que também tem qualquer no nariz.
Só sei que foi muito em cima da data do casamento que o chamaram. Mas ia a tempo de fazer tudo. Penso que lhe falaram em 10 dias para recuperar e esses 10 dias tinham que ser de repouso.

Não podia comer a partir das 7h da manhã. Às 11h foi para o hospital e a operação era para ser às 18h.



Só sei que o homem estava cheio de fome, refilão mas a aguardar pela operação e.... nada.
Pelos vistos uma outra operação atrasou e não percebo nada disto, mas porque não atrasam todas as outras ou passam para o dia a seguir? Nada disso.
Supostamente uma semana depois é que podia ser operado.

Já lhes disse que não e portanto, agora só depois do casamento.

Tinha que cancelar a despedida de solteiro dele, e não nos podemos dar "ao luxo" de ele agora ficar imóvel durante 10 dias com ainda coisas por resolver.

O bom disto é que parece que assim que fizer a operação, acaba-se a sinusite, acaba-se aquela sensação do rapaz andar sempre constipado, acaba-se o não conseguir respirar pelo nariz, etc, etc...
É um suplício vê-lo de Verão sempre entupido. E espirra por tudo e por nada.

O meu/nosso medo agora, é que ele perca a sua vozinha sexy 😋😛
Gosto bastante da voz do namorado e é inconfundível.

A ver vamos.

Agora resta-nos esperar pela nova chamada.


8 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Pois, agora não dava nada jeito a operação.
Vais ver que continua com essa vozinha sexy.
Beijinho grande e bom fim de semana.

Marisa Reis disse...

Acaba-se tudo o que disseste mas vem: rinite alérgica, engasgar por tudo e por nada, laringites e faringites, e sim a voz muda.... eu fui operada com 4 anos, no Inverno e o pós-operatório é: comer gelados... dá para imaginar certo ;)

IDireito disse...

Não vai perder a voz e vai tudo corre e vai tudo correr bem :)
beijinhos
R: temos de ter muita atenção à escolha das peças. Eu amplio as coisas ao máximo para ter uma noção da qualidade que terão
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Chic' Ana disse...

Vai correr tudo bem! Vais ver que a voz dele ficará igual =)
Beijinhos

O Cantinho da Fia disse...

Há-de correr tudo bem e a voz há-de continuar sexy (gostei da forma como descreves a voz do namorado quase marido) 😜
Beijinho


Isa Sá disse...

Foi chato terem mar a do para esta altura....

Anónimo disse...

ola,
a voz não muda, não mexem nas cordas vocais, mas retirar as amígdalas e falo por experiência não é a melhor opção (no meu caso e da minha família).
Eu sofro de sinusite cronica, já fui operada por causa da sinusite e continuou. Nunca nenhum médico e fui a 4 pelo menos ofereceram essa opção, visto que no passado eu sofria muito com as minhas amigdalites. Neste mesmo passado o médico quis tirar-me as amígdalas mas minha mãe não concordo e ainda bem que ela o fez. Hoje é muito muito raro ter amigdalites desde a ultima que tive que levei com penicilina injectavel em cima durante alguns dias, acabou-se.
A minha irmã retirou as amígdalas e de 2 em 2 meses (não estou a brincar) faz: faringites e laringites, não estou a exagerar de cada vez que muda o tempo ou o AC de uma sala está ligado, pronto lá está ela. Depois de ter-mos ido a um especialista este finalmente diz: "ainda tem um resto de tecido das amígdalas, por essa razão ainda infectam e agora só fazendo um profilático para que não aconteça."
Então com isto ela faz este tratamento durante salvo erro 3meses seguidos descansa e depois volta a repetir, mesmo assim ainda de vez em quando lá está com dores.

Bahh escrevi de mais :)

Isto é o nosso caso e cada caso é um caso, se ele foi aconselhado espero que o façam bem e que não aconteça o mesmo que aconteceu à minha irmã. A sinusite pode abrandar mas vai continuar. Sinusite é inflamação dos seios para-nasais.

Espero que tudo corra bem
beijinhos

Cláudia disse...

Minha querida anónima, obrigada pelo teu testemunho.
Ele também tem um caso na família, mas neste caso, a pessoa ficou surda =/

Eu desconhecia que, fazendo para uma coisa ficar bem, outras poderiam ficar mal. Mas acho que ele tem mesmo que as tirar pois o "espaço" da garganta dele é mínimo e ele mal consegue respirar =/

Beijoas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...