quarta-feira, setembro 6

Aguenta coração

Mais uma vez, mais uma rodada de queixas acerca do trabalho.

Começo a ficar desesperada.

Neste momento, e dito pela minha directora que de imparcial não tem nada, querem-me "fazer a folha". As ditas colegas que tanto apelam ao "trabalho em equipa", acham que eu e a última colega a entrar, estamos a mais.

Somos as outsiders. Estamos ali a mais.

E infelizmente, a tal minha directora que se diz imparcial, está-se a deixar levar pela conversa desta malta.

Eis a questão...

Tenho uma casa para pagar, vou começar uma nova vida...
Não posso sair sem ter outra coisa.
Aguentar, também não está fácil.



Mas sei bem que estes ambientes assim, infelizmente, há em todo o lado.
Acreditam que a dita minha directora imparcial me disse que basicamente ou partilho a minha vida privada com toda a gente ou então para estar calada? Se acontecer algo, ou conto a toda a gente ou não conto a ninguém.

Isto já começa ali a roçar o ridículo.

Não posso nem vou sair, se depender de mim prometo que vou pelo menos tentar, sem ter outro trabalho.
Não lhes posso nem dar esse gostinho a elas, nem dar "essa facada" a nós.

Mas também não vou desistir, mais uma vez, de procurar algo novo.
Já comecei de novo a mandar curriculuns, mas para onde? Onde raio me vou sentir bem? Onde raio vou fazer a diferença?

Estou ali quase a roçar o desespero. Nunca me senti tão prejudicada e eu tenho a certeza que sou boa profissional...

Tristeza é o que sinto. Tristeza, revolta, tudo.


7 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Calma Cláudia, isso é inveja.
Arranjar trabalho não é fácil, depende também do ramo.
Beijinho e força.

Cynthia disse...

Seja onde for, infelizmente, se não apanhas um chefe porreiro e, principalmente, uma boa equipa de colegas, não te vais sentir bem em lado nenhum. Espero q tenhas sorte!

O Cantinho da Fia disse...

Acredito que seja uma situação muito chata e que te provoque muita tristeza, porque te sentes injustiçada, e com toda a razão. Mas também acredito que és uma ótima profissional e que vais encontrar um local de trabalho onde te valorizem 😉 Estou a torcer por ti.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Não é uma situação nada fácil...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Se não estás bem acho que fazes muito bem em procurar algo novo. Eu na tua situação faria exactamente o mesmo! Claro que sem ter nada certo eu também aguentaria!
beijinhos e muita força
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

m-M disse...

Estou tal e qual (tal e qual!) como tu, há meses...

Força amiga, conseguiremos!

Beijinho,

o ultimo fecha a porta disse...

Se já estás a desesperar, manda CV. Arrisca. Quem muda Deus ajuda.
Não há dinheiro nenhum que pague a tua sanidade mental e psicológica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...