sábado, setembro 9

Aiiii que se me dá um fanico

Sem este, faltam dois fins-de-semana. Sem o do casamento? Falta apenas um!
Que porra Jesus!

Este fim-de-semana a ver se avançamos com mais uns pormenores, e são isso mesmo, pormenores, do casamento.
Organizar a mesa e falar com o fotógrafo. Penso que de resto está mesmo tudo.

A ver se pomos algumas séries em dia e a ver se não gasto mais dinheiro, que estou pobre mas pobre 😛

De resto, mais uma vez não sei se quero que o tempo passe rápido, devagar, se nem quero sequer que passe lol 😆

Por aí, divirtam-se!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana e diverte-te!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Está quase, quase!
Bom fim-de-semana!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga!
Minha visita hoje é para lhe trazer um pouco de carinho, deixar meu abraço, me desculpando por não comentar sua maravilhosa postagem. Hoje o reumatismo atacou minha coluna, estou péssima para escrever. Vou seguindo a vida, um dia sorrindo outro dia mais tensa, o importante é estar viva.
Lhe desejo um fim de semana de muita paz, saúde e felicidade. Deixo esse pensamento do Padre Fábio de Melo,
“A vida é fruto da decisão de cada momento. Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver.
Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existência as mais diversas formas de sementes...”
Abraços, permanece com Deus.

Elisabete disse...

Está quase! Sem stress!!!
Bjs

Unknown disse...

Desejo-te um óptimo fim-de-semana!

Beijinhos,
Inês
http://www.indiglitz.pt

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...