quinta-feira, outubro 5

A meio gás

Olá! 😀

Que saudades tinha eu aqui do meu cantinho.

Tenho tantas coisas para vos contar, mas infelizmente não tenho tempo.
Desde que chegámos da lua de mel que andamos a tratar da casa, que ainda não está completa.

Já se começou algumas mudanças, já se começaram com algumas limpezas mas não se está ainda a dormir lá. Temos estado a dormir em casa da minha mãe.

Em relação ao casamento, estamos casados há quase duas semanas 😜
Ainda não senti diferença nenhuma, mas penso que é normal, visto que ainda não vivemos mesmo juntos.

A lua de mel correu bem, viemos de lá bem morenos mas um bocado desiludidos com o resort.

A ver se ganho tempo e coragem para organizar as fotos e para começar a voltar ao ritmo normal aqui no blog.

Quero agradecer também a todos os que me felicitaram e passaram por cá na minha ausência 😀


7 comentários:

Anónimo disse...

Tudo a seu tempo ;)) Cá te espero "roída" de curiosidade para saber as novidades :)
Beijinhos bom fds
Xana

Cantinho da Gaiata disse...

Haha, finalmente notícias!
Saudades de saber notícias ao dia.
Ainda bem que correu tudo bem, pena a situação da casa o que para mim não é novidade, já construí por isso sei bem o que isso é.
Bjs

O Cantinho da Fia disse...

Bem vinda Claudia :) É bom ter-te de volta!
Boas organizações com tudo o que têm de fazer para a casa. Com tempo vai tudo ao sítio ;) Fico à espera das fotos para me roer de inveja :)
Beijinhos

IDireito disse...

Ainda bem que a lua de mel correu bem... pena não terem gostado lá muito do resort! Depois quero ver essas fotos!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, agora tudo vai normalizar assim que o seu ninho estiver mobilado, depois, viva ao descanso merecido, principalmente para o seu marido, ui... os homens pelo muito que sofrem, deviam de ser reconhecidos mundialmente como as maiores vitimas, eu, como homem, ando sempre preocupado o que faz de mim uma grande vitima, quando chego a casa tenho que me preocupar onde me vou sentar no sofá, se é no lado esquerdo ou no lado direito, depois tenho que fazer um enorme esforço para pegar no comando da televisão, como se não fosse o suficiente, ainda tenho que pensar canal que vou ver, o que me causa bastante cansaço que não é compreendido pela minha mulher, ai....ai....o homem sofre muito.
Certamente que a sua lua de mel foi inesquecível para mais tarde ser repetida, desejo a maior felicidade do mundo para a Cláudia e Marido.
AG

Marisa Reis disse...

Que chatice ainda não teres tudo prontinho na tua casa... Então e o teu pai? Convosco a morar em casa dele deve ser lindo... não queria estar na tua pele a levar com o mau humor. Ainda bem que foi só o resort que estragou a lua-de-mel era bem pior se fosse o tempo que não estivesse bom ou se vocês se tivessem chateado por qualquer coisa, pensa assim, para a próxima há-de ser melhor.

A parte mais chata vai ser regressares ao trabalho e à tua "querida" colega que envenena tudo e todos.

Boa sorte para esta nova fase, beijinhos

Cynthia disse...

Bem vinda! :) esperamos que continues por cá, ainda que não tantas vezes. Compreendo que seja complicado, o tempo não dá para tudo e é bem verdade. Organiza-te primeiro :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...