segunda-feira, outubro 9

Do fim-de-semana

Eu bem disse, ia ser cansativo.

Sexta, depois de um dia do lado para o outro, fomos novamente lá a casa ver se começávamos a limpar coisas.
Limpou-se novamente o nosso quarto e o wc todo.

O quarto já tinha sido limpo antes, mas voltaram a fazer lixo com a colocação do varão dos cortinados.
Limpou-se o rodapé, as janelas, os estores, as calhas, tudo.
Aspirou-se o chão também e só não o lavámos porque já se estava a contar que eles lá entrassem.

Depois foi a vez do wc e esse ficou mesmo todo. Dos azulejos ao chão, foi tudo esfregado e limpo. Cabine de duche limpa também, mais o móvel.
Ficou impecável 😀



Voltámos a dormir em casa da minha mãe, que eu acho aquele pózinho horrível.

Sábado ele acordou bem cedo e foi correr. Já eu só fui ao ginásio perto das 10h.
Almoçamos na minha mãe e depois compras com ela.

Os Srs das obras avançaram com mais coisas e nós com as limpezas já andámos a ver pequenos pormenores que têm falhas.

Já está mesmo quase tudo, mas ainda fazem muito pó. Já estou farta disto tudo. Nunca mais começo a arrumar as coisas, aff 😒

Domingo já se dormiu lá, a nossa 1ª noite 😜
Acordámos, continuámos com as limpezas, desta vez na cozinha, almoço e jantar em casa da minha mãe e mais limpezas.
Haja paciência.
Hoje é o último dia de férias e nem fomos mais à praia 😒

Por aí, divertiram-se?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Isso é que foi limpar. Boas semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

Essas limpezas a fundo são mesmo aborrecidas mas têm mesmo de ser! Já está quase tudo a postos para se mudarem!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

o ultimo fecha a porta disse...

Obras implica pó e muito "exercício"! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...