segunda-feira, outubro 16

Do fim-de-semana

E já passou. Muita coisa se limpou mas a porra da casa parece sempre suja. Aliás ela não parece, ela continua suja. Que raiva 😑
Pó das obras é mesmo lixado 😒

Ora Sexta saí do trabalho, vim para minha casa e estive de conversa com a minha mãe ao tele.
E isto é novidade e é giro 😛
É claro que fui a casa dela depois e falei mais, mas era eu a tratar das minhas coisas e a falar com ela ao mesmo tempo. Parecia como nos filmes 😆

Tratei de vocês e andei em limpezas, até o marido chegar a casa, para passarmos a andar em limpezas 😆

Jantar, voltinha a pé e casa de novo.

Sábado lá acordámos sem despertador e voltou-se à carga com as limpezas. Ele depois foi montar parte do móvel da sala.

Almoçar a correr que ele tinha torneio de crossfit e eu ainda vi uma ronda mas depois fui tratar de coisas da casa.
O Sábado foi praticamente este torneio e fomos só ao hospital ver o avô dele. Depois voltámos e jantámos no ginásio, no seguimento do torneio também.

Domingo deu-se seguimento às limpezas mas não se concluiu nada. Mas vai-se notando as diferenças.

O irmão dele veio conhecer a casa e depois fomos ver o avô deles ao hospital.

Foi um fim-de-semana que não teve sabor a fim-de-semana. Passou a voar e o stress e que andamos por causa do avô é horrível 😔

Por aí, que fizeram?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim se semana agitado por aí!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Por aqui houve um baptizado, e a volta dos incêndios à minha zona, nem tive paciência para vir para a net.

Então e o teu regresso ao trabalho? Como foi voltares a estar com a tua "querida"?

o ultimo fecha a porta disse...

Por aí conseguiste limpar acasa. Com esta nuvem de cinza, ficou tudo sujo na minha. Pelo menos, não tivemos fogo perto...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...