quarta-feira, outubro 18

Elogios

Claro que é normal eu falar agora mais do casamento. Sei que algumas pessoas têm interesse em saber coisas e para as que não têm, peço imensa desculpa.

Mas como este blog é uma espécie de um diário, há coisas que quero mesmo recordar. Levar comigo esse sentimento para sempre.

Como vos disse, elogiaram o vestido, elogiaram a largada de balões, elogiaram-me a mim num todo e pela maquilhagem excelente, mas não foram as únicas coisas a serem elogiadas.

Como vos disse, recebi abraços de pessoas que não estava à espera.

E é isso que quero recordar.

No final do dia, dois amigos do namorado estavam na rua a fumar e fui ter com eles.

Os dois já tinham dito que queriam tirar fotos comigo pois eu estava mesmo um espanto. Vindo de quem veio, fiquei logo admirada.
Depois, um deles elogiou a minha atitude de entrar no casamento de braço dado com o meu avô.
Por ser o avô, por ser tão velhote e que ficaram emotivos, também, quando nos viram.
Que acharam mesmo um máximo a minha atitude e foi muito bonito.



O outro, o que me deu o abraço, disse-me que não sabia que eu não falava com o meu pai mas que adorou o facto de eu ter entrado com o meu avô e por eu ter tirado fotos com o meu pai, mesmo não falando com ele.
E deu-se o abraço.

E juro-vos, são estas coisas que quero recordar.
Podem pensar "O quê? Queres recordar um abraço? Queres recordar essas palavras?"

Sim, esse abraços, essas palavras, essas lágrimas todas pelo dia fora, foram o que tornaram o dia tão especial.

Como eu vos disse à tempos, não são as cadeiras tapadas e um buffet à descrição de bebidas que fazem uma excelente festa. São estes momentos.

E posso-vos admitir que ao escrever certos post's, tanto este como o das emoções, me vieram lágrimas aos olhos.
Estou a sentir como se fosse o próprio dia.


6 comentários:

Isa Sá disse...

Momentos que ficam para a vida.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Acredito plenamente, porque eu também adoro abraços <3

Marisa Reis disse...

O teu avô deve ter adorado e também para ele deve ter sido muito emotivo.

Quanto a tirares fotos com o teu pai, acho que fizeste bem, apesar de ele sempre implicar contigo é o teu pai e quem sabe um dia, ele cai na realidade e ainda te vai tratar como filha.

o ultimo fecha a porta disse...

Agora, já não podes dizer namorado. é "marido" :)

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Olá amiga, mais uma postagem que dá gosto de ler.Amiga, esses momentos ficam cravados no coração e jamais esquecemos. Seja muito feliz.

Abraços com desejos de uma noite de paz e um amanhecer feliz.

pequenasvontades disse...

São sem dúvida estes momentos que recordamos para a vida. Fazes muito bem dar importância a isso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...