sexta-feira, outubro 13

Emoções

Mesmo eu tendo dito que não queria casar, sempre disse também que estava a tentar ao máximo que as pessoas se divertissem, que a coisa se tornasse o mais parecido com um casamento e que fosse lembrado por coisas boas.

Quando entrei no carro e comecei a ir para a Quinta, estava super nervosa. Claro que tive que tomar um comprimido dos meus para tentar amenizar a coisa.
As pessoas nos outros carros iam dizendo adeus, mandando beijinhos, apitando, etc e eu achei imensa graça a essa parte.

As músicas no rádio estavam animadas e eu até ia cantando.

A rapariga que me estava a levar começa a falar do casamento e eis que me caem as 1ªs lágrimas.

Posso dizer que a maquilhagem era mesmo boa, pois chorei algumas vezes e nada ficou borrado 😜

Quando estava a entrar com o meu avô, e sim entrei com o meu avô e não com o meu pai, consegui controlar-me, mas disseram-me que o marido, quando me viu, chorou. Lá se armou em valentão e limpou as lágrimas 😆

Depois de casarmos, aí sim, a minha madrinha de casamento fez-me chorar. E essa malandra fez-me chorar algumas duas ou três vezes 😛

Mas, não fui a única.
Tanto para mim como para toda a gente, o momento auge do casamento e o motivo deste post, foi a largada de balões.



Pedi para cortarem o som e comecei a falar, já vendo pessoas a chorar e a mim a falhar a voz.

Decidimos, mais eu, ter uma largada de balões, não porque é giro e está na moda, mas para nos recordarmos com um minuto de silêncio de todas as pessoas que infelizmente já não se encontravam entre nós.

Eu chorei, o marido chorou, a tia dele chorou, a avó dele chorou, a minha mana chorou, eu sei lá... Toda a gente estava a chorar e toda a gente nos deu os parabéns pela ideia dos balões. Que foi linda, que foi muito emotiva e foi especial.

Este casamento simples, para mim, tornou-se especial pela quantidade de emoções que consegui provocar nas pessoas. E as pessoas a mim/nós.

Eu estava nervosa e chorosa, mas as pessoas estavam nervosas e chorosas também. Por mim e pela situação toda.

Ri com elas, chorei com elas, recebi abraços de pessoas improváveis...
Valeu muito a pena 💓💓


7 comentários:

Karina Pink disse...

Que legal!
bjs
http://www.pinkbelezura.com/

IDireito disse...

Foi mesmo um dia inesquecível!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

"Anónima" a despedir-se com beijocas só podias ser tu :)

O casamento é sempre especial para quem o vive, seja simples ou mais exuberante. Curioso o sentimentalismo associado à largada de balões. Um dia tão especial tb é isso!

Cantinho da Gaiata disse...

É sempre um dia muito especial.
Cláudia não nos vais presentear com umas fotos? Já era tempo, estou aqui a roer as unhas de curiosidade.
Bj e bom fim de semana.

Cynthia disse...

Oh, uma ideia bonita :) a largada dos balões é gira, sim... e associada a essa componente emocional, mais especial se torna!

m-M disse...

E choraminguei eu, ao ler-te :D

Pensei em vós o dia todo!!!

E ias lindaaa! <3

A mamã vai casar disse...

Um dia que passou a voar, mas deixa muitas saudades pelos momentos maravilhosos que se vivem :)
Beijinhos :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...