quarta-feira, outubro 25

Hábitos bons

Isto de ter mudado de casa nem é assim tãão mau 😛 é "mau" por causa do post de ontem, mas trouxe coisas boas...


Por agora, tenho a tirar de positivo que:

Acordo, arranjo-me e ainda ando a conseguir fazer qualquer coisa em casa, nem que seja varrer o wc;

Não passo tanto tempo agarrada ao telemóvel ou ao pc e isso é óptimo;

Controlo bem os gastos com electricidade e água (Já tinha cuidado, agora ainda tenho mais) e dou sempre as leituras;

O marido habituou-se (que remédio) a deixar a mala dele pronta à noite e a deixar o pequeno-almoço ali a "jeito" para poder ficar mais 5 minutos na cama quando vai trabalhar de manhã 😛

Tenho conseguido sair de casa sempre com a cama feita. Acordo, deixo-a a apanhar ar naqueles 40 minutos e faço-a. Não que faça diferença no aspecto desarrumado de tudo, mas pronto, ao menos não apanha pó 😆



Tem-me ajudado imenso e é ele até que me prepara a fruta, quando precisa ser arranjada 😜

Chego a casa e tiro logo os sapatos, coisa que antes não fazia e normalmente visto algo que me deixe mais à vontade, coisa que também nem sempre fazia (isto pode ser interpretado de duas formas. Quero mesmo ficar à vontade e...... a casa está sempre suja e assim não sujo a roupa 😆)

Posso dizer que até à data, tem sido tudo positivo. A ver vamos se assim se mantém 😀


5 comentários:

Isa Sá disse...

Que tudo continue a ser positivo. Desde terça feira que não tenho conseguido entrar no teu blog através do link do que deixas no comentários. Está a dar erro.



Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Que engraçado!
Cá em casa somos muito parecidos, mesmo! :)

IDireito disse...

Que bom que as coisas estão acorrer bem!
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

Cláudia, há 3 coisas que faço sempre que chego a casa. é tipo piloto automático:
- tirar sapato e calçar uns chinelos
- tirar a roupa e vestir um fato de treino
- lavar as mãos

:)

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Amiga, você está nos dando bons exemplos. trabalho de casa cansa muito temos que ser aplicadas. Abraços com desejos de uma noite de paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...