sábado, outubro 21

Passa devagar, passa devagar...

Só vos digo, estou estoirada.

Isto de andar a ir todos dias a casa da minha mãe, fazer coisas na casa dela, vir a pé para nossa casa sempre carregada, quase a correr com medo que chova e chegar e fazer coisas na nossa casa também... É um ritmo que, infelizmente, não vou aguentar eternamente.

Para este fim-de-semana há muitas limpezas cá por casa. Ver se isto começa a ganhar jeito, já começamos a deitar pó pelos olhos.
A Srª que limpa a casa da minha mãe vem cá, pois é a prenda dela, 2 horas de limpeza de borla. Uma querida 😀

A mana vem do Porto passar cá o fim-de-semana e está doida para ver a nossa casa.
Auto convidou-se e vem cá jantar hoje 😆
A sorte é que até temos três bancos... pobreza 😛

De resto, quero mesmo ver se descanso, já estou a acusar o cansaço.
Ver se fica tudo mais apresentável e ver se conseguimos ir dar uma corridinha.

Por aí, divirtam-se!


4 comentários:

Isa Sá disse...

Dias agitados por aí!
Bom fim de semana!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A mamã vai casar disse...

Bom fim de semana (seja de limpezas ou não)
Boa sorte com as limpezas, a senhora vai dar uma grande ajuda para ser mais rápido!

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, não acredito nesta sua partilha, a Claudia está cansada? desculpe, mas não dá para acreditar, acredito que o seu marido está super cansado, são os homens que tem que fazer tudo, seu marido não foge à regra, tal como eu e todos os homens do mundo, seu marido é uma vitima.
Feliz fim de semana,
AG

Maria do Mundo disse...

Espero que descanses mesmo. Gosto tanto de fins de semana tranquilos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...