sexta-feira, outubro 27

Socorro, criei um "monstro"

É, há umas semanas atrás criei um "monstro". Neste caso, uma monstra 😆

"Cometi o erro" de pagar umas compras e não lhe dizer quanto "me devia" e agora levo com compras e coisinhas todos os dias 😝

Passo a descrever este monstro e as suas malvadezas.

Vai às compras e pergunta-me sempre se me falta algo.
Digo que não, porque já o topei.
Mesmo assim, trás-me sempre coisas.



Vai à mercearia na rua dela, compra-me sempre fruta e já tenho lá 50kg de tangerinas. Não consigo dar vazão a todas 😆

Faz comida, mete num tuperware e dá-me...
Bem, nesta parte da comida até me dá jeito, admito, mas não tarda começo a "pagar pelos serviços".

É, o "monstro" que criei é a minha rica mãe 😀

Sério, já lhe dissemos para para de comprar coisas, nós temos € e aliás, saímos de casa é para nos sustentarmos.
Não vale de nada.

Mas as mães são todas sempre assim certo?
Pelo menos já falei com mais pessoas e todas me dizem o mesmo 😝


2 comentários:

Cynthia disse...

Não, as mães não são todas assim, lol. A minha não é. Sim, ajuda-me e compra-me coisas (o que seria de mim sem ela muitas vezes?!), mas é quando eu preciso :)

m-M disse...

Siiiim!

Devem tirar um curso no pré-parto ahahah

Beijinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...