É o que sinto em relação a esta situação toda com o cantor Angélico.
Se por um lado ele teve toda a culpa do mundo pelas mais variadas razões (o facto de não ter o cinto posto, o facto de ir a grandes velocidades, de certeza, para não agarrar o carro quando o pneu rebentou) enfim por tudo e mais alguma coisa.... Ele não merecia nada disto!
É jovem e tinha uma vida inteira pela frente... Fico triste.
Infelizmente ele não foi o único jovem a quem aconteceu esta tragédia, existem muitos jovens e até mais novos que também sofreram acidentes desta envergadura!
Mas, sendo o Angélico uma figura pública, que sirva de exemplo a toda a gente!
Sei que nada é eterno e que qualquer pessoa pode ser a próxima.
O meu sincero apoio a toda a sua família e amigos. Muita força!
Tens toda a razão, mas por muito que coisas destas aconteçam, parece que nunca serve de exemplo. Em 2006 (salvo erro), também um actor muito queridos dos jovens, Francisco Adam, morreu em circunstancia parecidas e no entanto estas coisas continuam a acontecer, é uma pena que as pessoas deixem a sua vida nas mãos da sorte.
ResponderEliminarO que aconteceu é mesmo lamentável e triste e é claro que podemos dizer que teve a sua parte de culpa por todas as razões conhecidas mas temos que pensar que ninguém está livre de nada principalmente nas estradas... num instante a vida pode levar uma volta e nem dámos conta...
ResponderEliminarBanana é bom demais. Para conservar as bananas livres de drosófilas, veja o que encontrei aqui.
ResponderEliminarhttp://www.roarchela.com/2011/05/como-conservar-bananas-na-fruteira-sem.html
beijo, Ro