Eu também já trabalhei na caixa de supermercado e em lojas e também não era o meu trabalho ideal mas nunca estava literalmente de "trombas" ou com ar de frete a atender as pessoas.
Ninguém tem que levar com os meus problemas.
E no 1º trabalho que tive disseram-me logo "assim que entrares aqui na loja os teus problemas ficam à porta" e realmente sempre o fiz assim.
Eu quando estava na caixa do supermercado tratava toda a gente bem e estava sempre com um sorriso na cara (
Ontem quando fui as compras até me fez confusão a rapariga que estava na caixa... devia ter os seus 20 anos mas estava ali diga-se por obrigação... e fazia as coisas tão devagar e parava montes de tempo a olhar para o nada.
Percebo que possam não gostar do que fazem e têm todo o direito, mas mais uma vez, ninguém tem culpa.
E eu também não gostava....
Ás vezes as pessoas estão tão mal com a vida que não conseguem "desligar" os problemas. Também acho desagradável, mas sobretudo, triste. São vidas perdidas...mas enfim, vamos pensar que ela estava a ter um dia muito mau e não uma vida muito má.
ResponderEliminarQue nos sirva como espelho para o que não devemos fazer!
Bjokas grandes,
Eu neste momento estou a trabalhar como recepcionista enquanto não arranjo trabalho na minha area e apesar de não ser mau não é o que quero para a minha vida.
ResponderEliminarEstou a trabalhar para ver se organizo a minha vida e também tenho sempre um sorriso na cara. Mesmo nos piores dias o sorriso só desaparece quando chego a casa.
Beijinho.
Encontro tantas/os assim que só apetece gritar para acordarem para a vida. Não estão a fazer aquilo que gostam mas pelo menos têm um trabalho coisa que muita gente quer e não tem. Eu também não estou naquilo que queria mas tive de aceitar e levar para a frente e já ando nisto à vinte anos.
ResponderEliminarBoa semana!
Beijinhos da Formiguinha