"O campo visual mais amplo é a causa de a mulher raramente ser surpreendida observando um homem. Ao contrário, é difícil encontrar um homem que nunca tenha sido acusado de "devorar com os olhos" o sexo oposto. Pesquisas na área sexual realizadas em vários países concluem que as mulheres observam os corpos masculinos tanto quanto os homens observam os delas - talvez até mais. No entanto, com sua visão periférica superior, raramente são apanhadas." ( do livro porque os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor)
Ok.. até aqui percebi... Controlamos tanto ou mais os homens como eles as mulheres.. Percebi também o porquê de serem apanhados....
Mas sinceramente passo-me um bocadinho da cabeça quando vejo homens/mulheres, a chegarem ao ponto de olharem para tràs para verem melhor!
É normal e faz bem olhar e lavar as vistas? Oh se faz! Mas que às vezes alguns abusam? Bastante!
Olhem à vontade mas tendo em atenção que têm de ter um pouco de mais respeito pelos respectivos... Eu pelo menos penso assim!
Eu também olho quando vejo um homem (ou polícias da intervenção) tendo o meu namorado ao lado ou não... Mas tenho em atenção que tenho que ter respeito para com ele... e não babo!
Ele também olha e apanho-o muitas vezes a controlá-las (acho que até demais) mas acho que já não há aquela preocupação se eu vejo ou não.... E já me cheguei a chatear por causa disso porque lá está, à que ter respeito!
Qual é a vossa opinião? Tambem se chateiam/chateavam?
é isso há que ter respeito.
ResponderEliminareu tb olho, mas nada de virar cabeças, isso não... e ele tb olha, mas nunca faltou ao respeito.
é normal, mas nada de abusos ;)
bj
Afinal não sou só eu que acho que a farda da policia de intervenção favorece os srs agentes!!
ResponderEliminarNão tenho muito esse problema com o XL.
ResponderEliminarEle olha, mas desde que não exagere, tudo bem!
Até porque eu se passar por alguém, ou alguém me passar à frente, é inevitável não ver, e por instinto olhar.
Mas tudo desde que não seja exagerado.
Senão já se torna uma falta de respeito para com a outra pessoa.