quinta-feira, agosto 18

Pimbas, toma lá mais um "enrabamento"

Eu realmente continuo a dizer que sou apenas uma "estagiária".
E às vezes dá vontade de me "comportar como tal" e não ser tão responsável, já que existem os "técnicos especializados" que ganham bem.

Ena tantas aspas.

Pois. O "técnico especializado" foi de férias.
A estagiária ficou lá a fazer o trabalho dela e quase o dele todo, aliás como vem sendo hábito desde que me lembro.

Não é que para variar, descobri que o "técnico" anda a trabalhar mal?
Não é que lhe descobri um erro gravíssimo, que a ver de todos dá direito a despedimento com justa causa?


Eu bem achava estranho as coisas chegarem ao email e eu certas coisas nem as ver.
Ele vai de férias e eu descubro os podres todos e claro eu é que passo pela "má" que dificulta os processos.

Já avisei, tudo o que vá assinado com o meu nome ou vai bem ou vai bem.
Para ir mal, deixo as coisas para os outros.

Eu a falar com um cliente nem sabia como descalçar a bota.
Não podia dizer que a culpa era do colega que se esqueceu, não podia dizer que era de propósito porque o colega só faz merda, não podia dizer nada! =S

Vamos lá ver como isto se vai resolver. Só sei que é uma pouca vergonha, uma falta de respeito para com os clientes e para comigo também.
Ainda me gozam e dizem que ando a incomodar os clientes.

Hoje incomodo, amanhã agradecem-me.


5 comentários:

  1. Assim é que é, fazes as coisas bem feitinhas se depois os outros
    fazem porcaria isso é lá com eles, com o teu trabalho ficas descansada!

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  2. Que situação! E a postura dos teus colegas também é reprovável, fazes o que está correto e ainda levas por tabela... Acho muito desleal um funcionário cometer continuamente erros graves que prejudicam o negócio de que ninguém se apercebe por estar camuflado como 'o seu trabalho' (e só o próprio ter qualificações e tempo pago para tratar dele), sobretudo se for bem remunerado por estar num cargo de responsabilidade e contarem com ele para o fazer bem. Enfim, por vezes as coisas são injustas, mas sabes que estiveste bem e demonstraste eficácia. No caso do atendimento aos clientes é mesmo constrangedor... Ainda por cima não tiveste culpa nenhuma. Espero que tudo corra melhor e que o teu bom trabalho seja reconhecido ;)

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  3. Não me fales em trabalho, em chefes e administradores, estou tão revoltada hoje...
    Esteve hoje aqui um colega de uma outra delegação nossa, veio a trabalho, e na mesma delegação estava uma outra colega que tinha aqui trabalhado mas que foi destacada para lá, mas nós continuavamos a falar telefónicamente pois o trabalho estava relacionado.
    Ela adoeçeu, em junho, veio cá uma rapariga para aprender o que ela fazia, mas nas ultimas semanas e como estamos em época de férias e com menos trabalho, nem falamos ao telefone.
    Hoje quando o colega chegou, perguntei se sabia como estava a Sandrinha. E não é que ele me diz que a rapariga, tinha falecido. E aqui na sede, ninguem, ninguem teve a dignidade de nos dizer nada.
    Morreu pronto, acabou foi mais uma... para que informar os colegas.
    Somos só um numero para a empresa.
    Estou mesmo triste pela morte dela que deixa duas filhas pequenas, por ser minha colega, e ainda mais porque a empresa não quiz saber :( :(

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  4. Ahh e vê lá se não te acontece a ti como nos aconteceu a mim e á minha colega no inicio de 2016. Começamos a trabalhar com um programa novo, mas que não funcionava, e onde muitas coisas foram para a rua erradamente sem que desssemos por isso, começaram a chegar reclamações, falamos com o chefe e com os informaticos, não sabia o que responder aos telefonemas. passou-se 1 mês sem que nada fosse resolvido, começaram a chegar reclamações à Adminsitração. fomos chamadas para uma reunião dom o administrador, e como lhe tinha sido feita uma lavagem pelo chefe,. ainda ouvimos que:
    Se não estão abertas a mudanças, a porta da rua é no R/c.
    Resultado, nós é que detectamos os erros, nós é que ouvimos os clientes ao telefone, nós é que não podiamos dizer que já toda a gente sabia mas que nada tinha sido ainda resolvido, e NÓS é que não estavamos abertas a mudanças.
    Estou cada vez mais triste com as atitudes desta empresa.

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  5. Paciência... Muita paciência!

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