quarta-feira, janeiro 18

Lidl Shop - Aplicação

De facto não querendo fazer publicidade mas acabando por a fazer, quando as coisas são boas acho que as devemos de dizer.

Se refilo muito, também tenho que falar bem =P

Instalei na véspera de Natal a aplicação do Lidl.
Estava na fila, imensa gente à frente e a rapariga a insistir para eu instalar a aplicação.
Lá instalei, como foi tudo a primeira vez ainda demorámos bastante mas lá nos puxou depois para a fila da aplicação e fomos atendidas num instante.

Dessa primeira vez por instalar a aplicação, ofereceram café e da 2ª vez que usei ofereceram tostinhas.



Ora que a aplicação até dá um jeito daqueles.

Eu assim que entro no Lidl acedo ao Wi-Fi deles, entro na aplicação muito rápido e começo as compras.
Aquilo funciona com a câmara e carregando lá num botão, activa a câmera, aproximamos do código de barras e aquilo lê automaticamente.

1º fico logo a saber em quanto vão as minhas compras, o que ajuda a poupar ou a controlar os gastos, já que "só tenho 8€" tenho que ver bem... Aquilo à medida que se vai passando os códigos, vai dizendo o total;
2º chego à caixa e como muita gente ainda não usa a aplicação, normalmente despachamo-nos bem mais rápido, mesmo sem estando lá um operador, que a própria aplicação deixa que chamemos um;
3º as compras não vão para tapete nenhum, podem ser colocadas logo no saco e fica tudo logo arrumado;

Eu até agora só vi coisas boas com esta aplicação.

A juntar ao facto que vão oferecendo coisas para incentivar a utilização da mesma.


5 comentários:

  1. Não tinha conhecimento, vou tomar nota!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas realmente parece-me mesmo muito interessante! Vou pesquisar =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. UAU!

    Parece maravilhosa!
    Vou já partilhar o teu link com o meu m-R, porque nós ainda não tínhamos percebido a utilidade :)

    Obrigada***

    ResponderEliminar
  4. Não tinha conhecimento dessa aplicação no LIDL. Conheço um sistema parecido que é aplicado aqui no Carrefour, mas não tem tantas vantagens como esse: nunca me ofereceram nada e não permite chamar um operador.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Não conheço, mas pelo que descreves é bom.

    ResponderEliminar

E tu? O que tens para dizer?