E desde sempre que quase tudo de tradicional nada tem.
Não vou de branco, o bolo não vai ser branco nem ter massapão, não vou entrar com a marcha nupcial que acho simplesmente a coisa mais deprimente do mundo, etc, etc, etc...
O fotógrafo não é excepção.
Ou pelo menos estou a tentar que não seja.
A minha ideia é ele tirar fotos, mostrar às pessoas para as escolherem, mandar-me tudo por email ou colocar numa pen e pronto.
No valor está incluído o nosso álbum com o mínimo de 70 fotos. E apenas e só.
Qual é a minha ideia?
Fazer com que toda a gente poupe dinheiro ou pelo menos não gaste tanto.
Se nós vamos ter as fotos todas em nossa posse (acho eu), para que é que as pessoas vão gastar no mínimo 3€ (que é o que eles cobram) a comprar fotos, se as podem fazer mais baratas?
Elas vão ser tratadas à mesma, as pessoas escolhem as que preferirem e depois de as termos todas em nossa posse, iremos então mandar fazer todas juntas, nós próprios e por um valor bem mais baixo.
Acham que estou a pensar errado?
No poupar é que está o ganho!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Plenamente de acordo, acho as fotos um balúrdio e eles gostam muito de se exceder.
ResponderEliminarO ultimo que fui o fotografo até engraçou comigo e mandou-me para o email as que tinha apanhado a mim e à minha filha distraídas e que por sinal estavam giríssimas.
Beijinho e relaxa está perto a tua hora...
Acho uma óptima ideia!
ResponderEliminarbeijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/
Olá, fico satisfeito pela sua excelente ideia relativamente ás fotos, assim, o seu namorado pode descansar um bocadinho sem estar preocupado, sobre a musica, o ideal para o seu maravilhoso casamento, ao entrar na igreja, sugeria a seguinte musica, AC/DC - Whole Lotta Rosie - https://www.youtube.com/watch?v=QMvE0yFnR0I, abra este link, pode ser que goste e concorde.
ResponderEliminarFeliz fim de semana a caminho do casamento,
AG
E é uma excelente solução.. O último casamento a que fui.. só comprei 2 fotos, porque cada uma custava 5€... Sinceramente não estamos numa altura em que é fácil gastar muito dinheiro..
ResponderEliminarBeijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/
Acho que estás certa, quando me casar, também será assim :)
ResponderEliminar