Não é fácil. Nada fácil.
Passo a vida a pesquisar e a misturar receitas daqui e dali e a dar depois o meu toque.
Quase todas as receitas que faço têm dois objectivos:
1º Continuar a comer de tudo sem engordar (tanto);
2º Que tenham proteína.
Nem sempre é fácil a parte da proteína. Ora porque a que tenho em casa é específica e sabe a baunilha, ora porque não posso mesmo colocá-la porque não consigo incorporar de algum modo.
Ou tentar usar legumes para fazer doces e aqui a parte interessante é "enganar" miúdos e graúdos nesse campo. Comem legumes, sem saber que o estão a fazer.
É preciso alguma criatividade, tempo, paciência, mas ando a adorar, como já referi, o que ando a fazer. Pena não andar a ter tanta visibilidade como quero.
Já várias pessoas me perguntaram quem come tanta receita que faço e se não me canso de estar sempre a inventar receitas diferentes.
Ora... Não e.. não 😛
Quando faço estas receitas, faço pequenas quantidades e ao tornarem-se saudáveis e proteicas, o marido come mais. Aliás, basta ter o meu marido em casa e sai mais barato alimentar um burro a pão de ló. Ele come mesmo muito. Mas principalmente as receitas são pequenas. Não faço quantidades industriais.
Depois, estar sempre a variar é que me motiva. Já farta de comer sempre a mesma coisa estava eu. E ele. Isto veio ajudar a inserir mais leguminosas na nossa alimentação, a evitar comer tanta carne, a experimentar coisas novas e assim, andamos mais motivados com a alimentação.
verdade, têm bom aspecto.
ResponderEliminarCoisinhas com bom aspeto!
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Muito bom aspeto 😁. Só faltam as receitas 🤣. Beijinhos
ResponderEliminarE porque não pôr as receitas também aqui no blog também?
ResponderEliminar