Não sei explicar porquê, mas estou mesmo doida para começar a fazer as compras das prendas de Natal.
Como disse, já tenho algumas. Mas eu antigamente, em Agosto, já tinha muitas mais... Não sei se é por agora comprar as coisas um bocado mais tarde, embora a tempo, mas ando sempre com vontade de as comprar 😛
Quero ao máximo evitar ir a Centros Comerciais, aliás, prendas de Natal é mesmo raro, excepto a roupa para a minha mãe/irmão e este ano acho que não vai ser diferente. Mas quero ter tudo bem planeado.
Na minha agenda está tudo escrito e vêm aí boas promoções que quero aproveitar, principalmente a nível de jogos, que queria mesmo tentar oferecer um jogo de tabuleiro aos meus meninos, pelo menos.
Vou-me estrear no DIY e vou tentar fazer eu mesma um mealheiro para a minha irmã, a ver vamos como corre.
O meu irmão também pediu roupa e talvez vá também comprar algo para o marido.
Já eu, tenho algumas prendas que preciso mesmo e já a ando a "distribuir" pela família, que nunca sabem o que me dar 😛
Tenho mesmo pena é que talvez não vá conseguir ter a sala e varanda arranjadas ainda este ano... Queria mesmo ter este Natal já tudo em condições. Mas vêm aí as chuvas e não me parece mesmo 😑😒
Por aí, como andam referentes a prendas de Natal?
Bom dia
ResponderEliminarTambém comprei algumas, mas cheira-me que vamos estar confinados. Oxalá que não!
Dado às gripes que aparecem na altura, não sei não!
-
Morre lentamente ...
-
Beijos, e um excelente dia de Quarta Feira!
Bom dia Claudia!
ResponderEliminarPor aqui nada ainda de compras relativas ao Natal!
Já ando com ideias é sobre como vou fazer o meu presépio este ano! E talvez algumas coisinhas para a árvore...
Este ano, com tudo isto ainda nem sei como será o Natal, nos outros anos por esta altura já tínhamos tudo combinado!
Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass
Eu cá ando a fazer uma prenda que era de aniversário e já transitou para o Natal; estou entusiasmada com ela, mas tenho de confessar que está ficando aquém das minhas expectativas. Quanto ao resto...ainda nem pensei e nem sei onde compre o quê. Quem me conhece dá-me um livro e recebo uns dois ou três todos os natais (às vezes um pouco mais). O meu Natal foi sempre mais de dar que de receber.
ResponderEliminarBom Dia, Cláudia.
Fazes muito bem, Cláudia.
ResponderEliminarEu tenho que pensar nisso urgentemente. Acho que vai haver um boom nas compras online! e isso vai significar imensos atrasos. O problema da roupa e afins é que se não serve, depois não dá para trocar.
Veremos se as lojas facilitam nos períodos de troca, mas já deveriam ter começado a pensar nisso. Honestamente, acho que com as vendas em baixo, vão começar a antecipar essas promoções e facilidades.
Eu nem sei como será o Natal, provavelmente não sairemos de casa, não me parece que vá para casa da cunhada com mais 9 ou 10 pessoas...por isso prendas este ano serão mínimas...se o ano passado comprei 10 este ano nem 10 serão.
ResponderEliminarEste ano era a noite de Natal com os sogros(mas mudaram para casa da filha) e o dia com os meus pais e no Ano Novo o inverso mas parece-me que serão os 4 dias em casa, ainda para mais se estiver a trabalhar no local onde estou a estagiar não me posso dar ao luxo de andar a cirandar de casa em casa a expor-me e por consequência a expor mais de 50 crianças, só no meu piso, aos riscos dos ajuntamentos.