Afinal parece que tomaram alguma consciência e parece que vamos fazer tele trabalho.
Vai ser à semana. Uns cá, uns em casa, depois troca.
Não é mau. Já é alguma coisa. Eu tenho sempre que vir à empresa devido ao volume de facturas e portanto, dá-me jeito. O que não dá jeito é que ando de transportes e tenho que levar tudo, torre, ecran, teclado... tudo mesmo.
A ver vamos se até para a semana me arranjam um portátil que já tive que, devido a uma actualização, deixou de trabalhar.
E se assim for, semana sim, semana não, até ao final do ano, já vi que na semana do Natal estou por casa. Do mal o menos. Já que este ano devo trabalhar o dia 24.
Ficar a aguardar por mais novidades...
Parabéns, Cláudia, o teletrabalho é uma salvaguarda. Espero que o marido também fique em teletrabalho ou o risco mora dentro de portas. Conheço contágios assim.
ResponderEliminardevia ser definitivo e as empresas têm de se atualizar. para quem trabalha com papel reconheço que é complicado... Não consegues arranjar um carro ou uma boleia que te leve a casa?
ResponderEliminarNem tudo é mau tem sempre uns pontos positivos!:)
ResponderEliminar--
Pensamentos que ficam entre a saudade
-
Beijo e uma excelente noite :)
Quem me dera arranjar emprego em teletrabalho, mas aqui na zona de leiria só se fosse no help desk ou callcenter da NOS e eu estou com eles pelos cabelos por causa da maldita fibra que andam há 7 meses a dizer que vêm instalar...com a net que tenho é uma treta trabalhar online.
ResponderEliminar