Se vocês soubessem a raiva que senti...
Então não é que calhou em conversa (não perguntem qual/como pois nada apontava que íamos nessa direcção) com o meu chefe, se eu iria finalmente ter o meu aumento até ao final do ano, conforme me deu até então indicação, ao qual ele me responde que não?
Mas afinal andam a brincar comigo?
Depois vem com a conversa da valorização e que os Administradores estão cientes do meu bom trabalho.
Que palhaçada!
Estão (só podem mesmo) há espera que eu me passe da cabeça a sério?
Sou Técnica de Contabilidade a ganhar o mesmo que a administrativa que entrou agora! 1,6 meses depois e nada!
E cada vez tenho mais a certeza que chegam ao final deste último contrato e mandam-me embora.
É que cada vez acredito mais que querem de facto que me passe, pois andar "mansa" não anda a dar resultado!
Isto para mim é uma falta de respeito.
Eu controlo as contas dos Fornecedores, faço conciliações e reconciliações, conciliações bancárias, facturação, controlo de dívidas e créditos, agora até resposta a reclamações eu tenho que dar, entre outra funções que me estão inerentes, formação à nova colega... Isto é demais mesmo.
Eu sei que eles se aproveitam da pandemia e do estar complicado arranjar trabalho para não darem aumentos e as pessoas continuarem aqui caladinhas, mas isto é de mais mesmo.
Se pior não pode estar, talvez uma explosão seja conveniente, satisfaz o ego. Mas, no caso de ainda ter alguma esperança no dito aumento, já não sei se vale os estragos que vai causar.
ResponderEliminarPuxa que situação :|
ResponderEliminarIsso de estares a receber o mesmo que o membro mais novo da equipa (com outra formação), e ainda te dizerem que sabem e valorizam o teu trabalho -.- é desconfortável, compreendo o teu desagrado.
Uma boa forma de dar a volta a situação é perguntar se com o iniciar do ano esse aumento se traduz em valores superiores ou não?, sei lá, pode ser uma forma de os fazerem ver que, com anos de casa, mais experiencia, e já à espera à algum tempo, que eles revejam mesmo o teu ordenado.
Beijinho
Passei por tudo isso e ao fim de alguns anos optei por sair... fazia tudo o que dizes e ainda desenhava peças e controlava a produção da empresa e tudo por mais 125€ que o SMN, depois....bem depois o SMN foi aumentando e 8 anos depois fiquei a receber o SMN pois nunca fui aumentada.
ResponderEliminarOhhh é tão mau quando não reconhecem o nosso trabalho!
ResponderEliminarBeijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass