quarta-feira, março 2

Chamem-lhe o que quiserem

Até pode ser placebo, do Psicólogo, teimosia minha, eu sei lá...

Mas meti na cabeça que este ano tinha que haver uma mudança e sinto que ela está a acontecer. Se posso retroceder? Posso! Mas deixem-me, por agora, curtir o momento.

O caminho é longo, mais uma vez. Não são três consultas que curam ninguém. Nem 10. Provavelmente nem 20. Até pode nem ser disso e ser da "idade". Os 34 estão-me a trazer mais maturidade? Ou é o meu signo que está a soltar a franga?

Não se sabe, deixo ao critério de cada um.

Mas a verdade, verdadinha, é que noto mesmo diferenças. E não posso, nem quero, deixar de as referir...

O marido já nota pequenas diferenças, mas pelos vistos também não está a saber lidar muito bem. Temos pena. Há que adaptar.

Eu avisei, ao longo dos tempos, que enquanto eu refilasse era bom sinal. As pessoas não querem acreditar e aqui estamos nós.

E acreditam que me tenho enervado pouco? Isso em mim é Utopia! Era, aliás... 😁

Mesmo com coisas que me faziam explodir, coisas com as quais não sei lidar (AINDA, viram? AINDA 😛), acho que estou um nadita melhor. Estou na minha, não falo nada, só observo.

Acho que isso ainda dá mais medo às pessoas. Quando há uma reacção, a meu ver, é sinal de preocupação, interesse, etc (depende da reacção, claro). Quando não, para o mesmo assunto, é sinal de algo completamente diferente. Desinteresse? Não sei...

Vou ser sincera, para além de estar farta de ter ansiedade, a verdade é que como o casamento não vai a 100%, decidi também que talvez as consultas me ajudassem nesse campo.

Agora não sei se vai ajudar a aproximar ou a afastar de vez, mas a verdade é que algumas coisas acontecem e eu 😶, zero. Não há qualquer tipo de reacção da minha parte.

Adoro!

Ahhh, calma, não ando apática. Não ando a tomar medicamentos nenhuns, até porque é um psicólogo e não psiquiatra e a médica de família não quer saber de mim 😂



6 comentários:

  1. Abra a janela, olhe a rua e sorria. Abra os braços e olhe o Céu.
    Dê um beijo no pescoço do seu marido e sinta-o arrepiar-se, lol. VIVA A VIDA.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. O importante dessas mudanças todas é tu te sentires bem com isso, e nota-se que sim :)) então, o melhor por ti sempre :)

    Beijinho, fico feliz por ti

    ResponderEliminar
  3. Estou mesmo a precisar de ficar assim. Eu também costumo dizer" enquanto eu refilar é bom sinal, no dia que eu não reagir é que têm de se preocupar"...como eu queria não me enervar mas parece que todos à minha volta fazem de tudo para me chatear e invadir o meu espaço...

    ResponderEliminar
  4. Não há dúvida, anda focada em si. Que mantenha e acrescente os bons resultados e qualquer dia o seu psicólogo tem uma data de gente a marcar consulta:).

    ResponderEliminar
  5. É bom quando se vêm resultados
    -

    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Cláudia
    Lidamos com mudanças na vida, acredito que dias melhores virão, um forte abraço.

    ResponderEliminar

E tu? O que tens para dizer?