Sabem a fazer o quê?
Pensarem nas prendas de Natal!
Pensarem e se possível, começarem a comprar.
Perto do Natal as coisas aumentam ainda mais de preço, por isso, se querem evitar gastos acima do que pretendem, comecem já a ver e a comprar. Arranjem um cantinho aí em casa e comecem a guardar as coisas.
Principalmente se tiverem crianças a quem querem oferecer brinquedos, aproveitem as promoções dos 50% directos e não dos 50% em cartão. Poderá compensar, mas obrigam-se a ter que voltar a gastar mais dinheiro ainda por cima quando eles querem e não quando vocês querem. Atenção a isso.
Eu já tive uma ideia para os dois filhos da minha madrinha de casamento e vou oferecer, claro, um mealheiro a cada um.
Irei pintá-los, colocar um fundo e talvez uma frase, ainda não decidi. Mais um miminho e tenho os miúdos despachados.
A ela também queria oferecer um quadro desses, mas para colocar rolhas das garrafas de vinho. Ela sempre bebeu bem, então que prenda melhor? 😂 Infelizmente ainda não encontrei um fornecedor desse quadro para rolhas, só os encontro já feitos e não quero.
Ao namorado dela, uma garrafa de algo, que tenho que estar atenta às promoções e voilá.
Aos maridos de mais duas amigas, idem, garrafas. Por isso, vou andar atenta às promoções de vinhos/bebidas brancas e despacho o assunto.
A minha família é o mais difícil, tenho sempre que puxar mais pela cabeça, mas como tenho tempo, escuso de andar com stresses, comprar coisas inúteis à última de hora, gastar mais dinheiro que o que quero e por aí.
Ainda não tenho mais ideias, mas assim que tiver, venho cá contar 😁
Força nisso! O Natal para mim já não era fácil e este ano vai ser ainda pior.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
Pois é, daqui a nada estamos no Natal!
ResponderEliminar-
Coisas de uma Vida...
Boa tarde!
Beijos