Já passou. Foi bom ser maior e bem precisei dele grande.
Ainda na Quinta, que estava tão cansada e queria descansar, não fui treinar. Mas a ideia era ficar em casa quieta. Qual quê. Estava sentada no sofá, quando vejo que tinha um pacote de arroz de oferta, no sítio onde fazemos compras e só tinha aquele dia para o trazer. Agarrei em mim e fui logo despachar as compras da semana. Menos uma coisa para fazer no fim-de-semana e foi o melhor que fiz. Super rápido, não apanhei quase ninguém e evitei confusões.
Sexta depois do trabalho fui treinar e quando regressei, já tinha o jantar feito e uma garrafinha de vinho para bebermos. Ainda avancei durante o dia com algumas limpezas à casa, mais uma vez, para aliviar o fim-de-semana.
Nos entretantos, tive que ligar para marcar o pequeno-almoço com a mãe e queria tê-lo marcado para 2ª feira, mesmo o dia de anos dela. Mas como o lugar só abria às 11h30, decidi passar para Sábado. Então Sábado de manhã foi então o dia de oferecer parte da prenda de anos à minha mãe e levá-la ao brunch.
Pedi tudo o que já tinha visto com ela e lá estivemos à espera, a conversar. Soube bem. Foi um programa diferente. Entre torrada, tosta mista, chás, ainda pedi uma panqueca e uns scones, não tendo mandar vir mais coisas que a minha mãe olhou e já achou de mais. O pior foi mesmo que não conseguiu comer tudo 😂
Ela gostou, eu mais ainda, de lhe proporcionar esta experiência, mas claramente não deverei oferecer mais nenhuma. Ela come pouco e tive que a ajudar a comer quase tudo 😂
Ainda fui com ela tratar de alguns recados.
Voltei para casa, iniciei as limpezas. Foi mais um fim-de-semana com tudo em cima de mim, uma vez que o marido ainda anda de muletas.
Só me despachei de tudo já passavam das 19h então já nem consegui ir treinar de novo, como queria.
Domingo andei 30min de bike e li. A única altura que consegui ler.
Depois tivemos um lanche em casa da avó dele, em comemoração dos anos dela.
Já chegamos a casa perto das 20h.
Nestes dias ainda se terminou de ver os debates, viu-se séries e filmes.
Como ando eu a passear com o cão, ando a dar voltas maiores porque o bicho está sempre fechado e isso acaba por me ocupar imenso tempo.
2ª feira fomos treinar. Sim, o marido também foi, mas com ajuda, claro. E não treinou pernas. Coloquei o dia de férias de propósito para estar com a minha mãe e foi isso que fiz. Saímos de gym e fomos almoçar todos juntos. Depois saímos e passamos a tarde quase toda em casa dela, há espera do lanche😁
Muita conversa, as macacadas do costume.
Terminámos o dia no sofá, a ver mais umas séries😊
Por aí, que se fez?
Um bom relato do que é a vida e o seu dia a dia :)
ResponderEliminarÉ bom ler :) Beijinho
me a legro que hayas descansado . Te mando un beso.
ResponderEliminarPodes sempre optar por outras surpresas sem ser comer...hoje lembro que podia ter feito mais pela minha, mas as simples idas ao supermercado e dando uma volta de carro pelos sitios nas redondezas que ela fazia na juventude a pé, era das melhores coisas que lhe podia dar.
ResponderEliminarBeijoca