Como voltei a ficar doente (sim, mais uma vez e já não aguento isto!) decidi por não ir à praia.
Sim, o tempo esteve excelente, mas tive receio de ir para a praia e ficar pior.
Este meu "problema" ainda não sei qual é. Mas ataca-me logo a garganta. Logo. Não tenho febre nem dores no corpo, mexo-me bem, apesar de não ter ido treinar igualmente por ter o nariz entupido e não respirar como deve de ser.
Enfim... Sexta avançou-se pouco com as limpezas. O marido ainda estava de férias e só fiz o habitual. Ele aproveitou e foi às compras cedo.
Deu-se um passeio ao fim do dia com o cão e soube bem, que noites têm estado.
Sábado, optei por não ir treinar. O passar a vida a tossir por sentir algo na garganta, faz com que durma mal ou não durma de todo.
Mas claro, não fiquei parada. Lá se fez as limpezas à casa.
No fim do dia, fomos lanchar a casa da minha mãe e passear de novo com o cão.
Domingo foi o dia todo praticamente de ronha. Mas ainda passei a ferro e passeei de novo com o cão.
Preciso sair de casa, estou a dar em louca, (apesar dos passeios) e quero muito ir à praia! Mas quero mais tentar ficar melhor.
Deu para descansar, é certo. Mas parece que ainda me canso mais assim.
Por aí, que fizeram?
olá Claudia! Eu ando constipada e com tosse desde o Natal..., melhoro 2 ou 3 dias e volta tudo de novo. Penso que é das mudanças bruscas do tempo,também estou cansada, já tomei tudo e mais alguma coisa... . Como dizia a minha querida mãe: só o pó de Maio vai curar tudo! Beijinhos.
ResponderEliminarMelhorinhas, Cláudia. E vá tratar de saber, terá o que se chama "as defesas em baixo", expressão que me lembra de imediato uma guerra que perdemos.
ResponderEliminar